Segurança Kaspersky Anti-Virus

Já me aconteceu exceder o número de activações/reinstalações após formatar 2 pc´s várias vezes e a troca de outro numa licença de 5 devices.

-Telefonei para a kaspersky Portugal e pediram-me o email com qual o kaspersky foi activado e a chave. Reactivaram no momento.

Lê isto:

https://blog.kaspersky.com/what-is-the-limit-of-activations/2780/
Isso sempre houve, é um procedimento normal, porque algumas pessoas tem a mania que ao comprarem podem dar a todos entendes? houve um amigo meu que comprou deu a toda a familia resultado ficou bloqueado.. perfeitamente normal isso evita roubos das chaves..

É só ligar para la ou mandar um email que já fica resolvido :P comod isse o LPPT, no bitdefender e ESET tambem tem isso..
 
Boas, desculpem a pergunta, mas tenho 2 PC aqui em casa, se comprar o kaspersky internet security multidevice 3 users 2016, posso meter só duas e guardar a outra para o ano ou tenho de activar as 3 este ano?
Desde já obrigado
 
Boas, desculpem a pergunta, mas tenho 2 PC aqui em casa, se comprar o kaspersky internet security multidevice 3 users 2016, posso meter só duas e guardar a outra para o ano ou tenho de activar as 3 este ano?
Desde já obrigado

As licenças são para 1 ano como indica na caixa..
3U é 3 users a partir do momento em que activas a chave 1 e apenas só utilizador, essa chave já começa a contar, porque é uma chave unica! Não é difiicl de perceber..
Se assim fosse era bom era..
 
Boas.

O meu cunhado comprou uma licença do kaspersky aqui em portugal, mas entretanto viajou para cabo verde, e agora quer activar a licença lá em Cabo Verde e não o deixa activa-la, dizendo-lhe que a licença foi adquirida noutro pais e não aceita. Não existe maneira nenhuma de enganar o computar para ele pensar que está em Portugal?
 
dei hoje com uma enorme falha no kaspersky 16 + win 10,
uma vez instalado o kaspersky, o Windows defender não se desliga automaticamente como acontece normalmente com outros AV´s,

felizmente existe uma solução que consiste em desligar primeiro o Windows defender antes de proceder a instalação do kaspersky, só assim é que o Windows defender consegue ficar permanentemente desligado,
pois se formos a definições desliga-lo enquanto já temos o kaspersky instalado o defender volta a ligar-se passado algum tempo ou no próximo boot.

mais informações aqui http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=328838

portanto aconselho aos utilizadores do Windows 10 + kaspersky a verificarem se têm o Windows defender activo, e em caso afirmativo a desligarem-no da forma mencionada acima pois só esta a consumir recursos desnecessariamente.
 
dei hoje com uma enorme falha no kaspersky 16 + win 10,
uma vez instalado o kaspersky, o Windows defender não se desliga automaticamente como acontece normalmente com outros AV´s,

felizmente existe uma solução que consiste em desligar primeiro o Windows defender antes de proceder a instalação do kaspersky, só assim é que o Windows defender consegue ficar permanentemente desligado,
pois se formos a definições desliga-lo enquanto já temos o kaspersky instalado o defender volta a ligar-se passado algum tempo ou no próximo boot.

mais informações aqui http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=328838

portanto aconselho aos utilizadores do Windows 10 + kaspersky a verificarem se têm o Windows defender activo, e em caso afirmativo a desligarem-no da forma mencionada acima pois só esta a consumir recursos desnecessariamente.

Eu uso o Kaspersky e da primeira vez que instalei de facto ele não desligou o defender, mas depois de actualizar ele desliga o defender. Não foi necessário desligar o defender manualmente!
 
Estava aqui a tentar saber qual o consumo de tráfego de dados na área de cliente da Meo (net adsl), só que não encontro tal informação.

Amanha ou depois telefono para a operadora para saber exactamente o que gastei de dados.

Mas, gostava de saber se a info do KIS 2016 é fiável neste aspecto. Ou seja, o AV controla mesmo todo o tráfego (1,54 GB este mês)?

 
Back
Topo