Multiplataforma Dying Light (Techland, Warner Bros.)

@DavidLRM para físico e digital a data é a mesma.

http://blog.eu.playstation.com/2016...watch-gone-home-unravel-dying-light-dlc-more/

*Dying Light: The Following – Enhanced Edit

9th February: Poland
10th February: Australia, India, New Zeland
11th February: Benelux
12th February: All other regions
Não querendo ser chato, no link que deste essa edição está marcada para o 12 mas o dlc The following está para dia 9... eu já tenho o jogo mais season pass.

Ps: mas pronto, já percebi que nada feito antes do 12...
 
Última edição:
@DavidLRM eu também reparei nisso mas eu acho que em PT fica tudo disponível apenas dia 12. Se fosse dia 9 normalmente já estaria disponível na store e mesmo no próprio site do jogo apenas falam em dia 12.
 
Já joguei umas 2 horias e estou a gostar imenso e acima de tudo o enredo está-me a cativar.
É certo que perdeu-se bastante do Parkour (pelo menos do que joguei até agora) mas até estou a gostar mais do que esperava por ter uma jogabilidade ligeiramente diferente. Acaba por ser um jogo novo, assim dá gosto pagar por uma verdadeira expansão :clap:
 
Já joguei umas 2 horias e estou a gostar imenso e acima de tudo o enredo está-me a cativar.
É certo que perdeu-se bastante do Parkour (pelo menos do que joguei até agora) mas até estou a gostar mais do que esperava por ter uma jogabilidade ligeiramente diferente. Acaba por ser um jogo novo, assim dá gosto pagar por uma verdadeira expansão :clap:

Estás a te referir ao dlc que jogaste 2 horas ou ao jogo vanilla?O que queres dizer com "É certo que perdeu-se bastante do Parkour"?

É o facto de nesta expansão usarmos mais o buggy e fazermos menos parkour,é isso?

Cumps
 
Estás a te referir ao dlc que jogaste 2 horas ou ao jogo vanilla?O que queres dizer com "É certo que perdeu-se bastante do Parkour"?

É o facto de nesta expansão usarmos mais o buggy e fazermos menos parkour,é isso?

Cumps

O dlc (estou a jogar no PC), muito na base de andar de uma lado para o outro de carro. Ainda pouco fiz a nível de parkour mas estou a gostar bastante por ser diferente do jogo base não paenas mais do mesmo.
 
Qual a vossa opinião? Este jogo vale mesmo a pena?

Ando à procura de um bom jogo com coop e ontem experimentei a demo com o meu irmão mas pareceu-me que basicamente o jogo seria correr de um sitio para o outro para cumprir os objectivos das missões (há tantos zombies que explorar torna-se complicado).

A minha dúvida prende-se com o facto de que a demo é muito limitada e não dá para perceber se todo o jogo será assim repetitivo ou se é a 1 hora de demo que engana.
 
Qual a vossa opinião? Este jogo vale mesmo a pena?

Ando à procura de um bom jogo com coop e ontem experimentei a demo com o meu irmão mas pareceu-me que basicamente o jogo seria correr de um sitio para o outro para cumprir os objectivos das missões (há tantos zombies que explorar torna-se complicado).

A minha dúvida prende-se com o facto de que a demo é muito limitada e não dá para perceber se todo o jogo será assim repetitivo ou se é a 1 hora de demo que engana.

Eu adoro o jogo, em coop então é muito bom e as missões são à base de movimento e parkour e é natural que tenhas que andar muito de um lado para o outro.
 
Qual a vossa opinião? Este jogo vale mesmo a pena?

Ando à procura de um bom jogo com coop e ontem experimentei a demo com o meu irmão mas pareceu-me que basicamente o jogo seria correr de um sitio para o outro para cumprir os objectivos das missões (há tantos zombies que explorar torna-se complicado).

A minha dúvida prende-se com o facto de que a demo é muito limitada e não dá para perceber se todo o jogo será assim repetitivo ou se é a 1 hora de demo que engana.

Apenas tenho jogado sempre a solo e adoro isto, tens muito para explorar que não se vê na demo, perdi quase duas horas a explorar cavernas apenas na missão da Antena (quem jogou sabe qual é). Em coop deve ser uma experiência bem superior.

Foi dos melhores jogos que joguei nos últimos anos, em parte porque adoro o tema e a liberdade do jogo, e a nova expansão está a ser muito boa também. Recomendo!!
 
Qual a vossa opinião? Este jogo vale mesmo a pena?

Ando à procura de um bom jogo com coop e ontem experimentei a demo com o meu irmão mas pareceu-me que basicamente o jogo seria correr de um sitio para o outro para cumprir os objectivos das missões (há tantos zombies que explorar torna-se complicado).

A minha dúvida prende-se com o facto de que a demo é muito limitada e não dá para perceber se todo o jogo será assim repetitivo ou se é a 1 hora de demo que engana.

No inicio, sim é complicado com pedaços de madeira e tubos... a fuga é quase sempre uma solução. Mas quando vais subindo de nivel, aí é o inverso.... tu até vais atrás deles lol Aconselho principalmente em Co-op! São horas muito bem passadas e muito divertidas!
Cumps
 
Para aceder à expansão é necessário algum progresso na história principal?
942854_679426935533689_2483042206424681748_n.jpg
 
Back
Topo