Periférico Xiaomi Mi Wifi Router 802.11ac 2.4GHz/5GHz Router (~32€)

Em termos de alcances, pelo preço ficas muito bem servido e ter nona AC com a banda de 5Ghz para dispositivos mais recente aumenta muito as velocidade via wireless.
A configuração pode ser via web ou através da aplicação.
 
Boas,
Comprei este router, já vinha com firmware em Inglês de origem, já o configurei pelo browser.
Adicionei um disco à porta usb do router e é detectado mas não sei como lhe hei de aceder, queria usar um programa de ftp para aceder ao disco dentro da rede doméstica.
A app da xiaomi não detecta o router, tanto a para windows, como para android, será que levei com um clone do original?
 
Afinal é original.. após reset a app tanto para pc como para android já o reconhece.
O firmware original já vinha em Inglês, entretanto meti-lhe o ultimo mas como fica tudo em Chinês tive de meter um mais antigo para voltar a ter e Inglês. alguém sabe onde arranjar um firmware recente já traduzido?
Quanto ao router tanto o telémovel como o pc nunca se ligam à banda ac, no inicio faziam-o, tenho os SIDS com o mesmo nome, agora nunca se ligam à rede de 5Ghz.
 
Boas pessoal, quando compraram este router ele veio com ficha europeia?
Estou a pensar em comprar aqui: http://www.*****.com/networking-communication/pp_148364.html
Seria para substituir o ZON Hub como router, acham que ganharia com esta alteração, principalmente em termos de alcance? E como repetidor, como se porta ele?
 
Ola pessoal
Tenho o serviço da MEO e como os routers deles não são nada de especial , estava a pensar comprar um mi wifi.
Como nao percebo nada de redes, pergunto :
Este router substitui o router da MEO ? ou seja, retiro o da MEO e fica a funcionar este.
Caso seja assim, a configuração ? é tranquila?
Obrigado
 
Não dá para substituir o router da Meo por este.
Este não tem portas gigabit ao contrário do da Meo.
Aposto que o CPU deste é tão ou mais fraco que o da router da Meo.
Este router é uma cagada das grandes. Não deites dinheiro fora.
 
Na realidade andei a ver melhor e ja vi de tudo..... uns falam muito bem, outros muito mal !!
Visto que tenho um NAS e a velocidade dentro de casa é algo importante, pergunto:
Vale a pena ficar com o Router da MEO ? ( Fibra 200) ou algum destes pode ser uma melhor solução :
Router TP-Link AC750 Wireless Dual Band (Archer C2)
ou

Router Asus RT-AC1200G+ Dual-Band Wireless AC1200 Gigabit
Ou outro semelhante dentro dos 60€
 
Back
Topo