Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Volta a surgir mais um rumor (agora com um screenshot de uma pirâmide) que o novo Assassins Creed a lançar em 2017 ou 2018 irá decorrer no Egipto:

1475227349-3787-capture-d-ecran.jpg


http://www.jeuxvideo.com/screenshots/544849-2286803-0
 
Vai ser em Portugal, isso é um esboço do Palacio de Cristal :D.

Aquele mais alto é a Torre dos Clérigos


Os AC deviam seguir a estrutura dos Far Cry: cada jogo tem uma história nova, com poucas ou nenhumas ligações aos anteriores.

Assim qualquer um podia pegar num jogo da série e ficar a perceber o que se passa
 
Última edição:
Aquele mais alto é a Torre dos Clérigos


Os AC deviam seguir a estrutura dos Far Cry: cada jogo tem uma história nova, com poucas ou nenhumas ligações aos anteriores.

Assim qualquer um podia pegar num jogo da série e ficar a perceber o que se passa
Just no. Lá pq não te apetece jogar os jogos anteriores, não quer dizer que tenha que ser assim. Uma história sem ligação com as anteriores não faz sentido nenhum neste jogo.
 
Just no. Lá pq não te apetece jogar os jogos anteriores, não quer dizer que tenha que ser assim. Uma história sem ligação com as anteriores não faz sentido nenhum neste jogo.

Os Far Cry seguem essa fórmula e têm resultado melhor.

Se fossem 2 ou 3 jogos da mesma série, ainda entendia. Mas já devem ser uns 15 jogos.
 
Os Far Cry seguem essa fórmula e têm resultado melhor.
Ai têm? Estás a comparar jogos totalmente diferentes. RPG/FPS com Aventura/Stealth.

Se fossem 2 ou 3 jogos da mesma série, ainda entendia. Mas já devem ser uns 15 jogos.
Não exageres... Houve basicamente 5 jogos da mesma série, e depois é que começou a aplicar uma fórmula de não fazer sentido nenhum. O jogo teve mais sucesso quando não aplicaram a fórmula melhor, com a trilogia do Ezio (Assassin's Creed II/Brotherhood/Revelations). Depois disso é que começou a deambular com histórias diferentes em cada jogo sem ligação com o jogo anterior. O IV(sexto jogo da série), até teve alguma ligação, mas muito pequena, mas o Unity teve mesmo zero ligação. Foi considerado um dos piores jogos. O seguinte, teve uma melhoria, mas acho que tb não teve ligação com os outros jogos(não o joguei ainda). O sucesso, mais uma vez diminui. De tal forma que decidiram para de lançar o próximo jogo apenas para o ano, e não de ano em ano.

Quantos assassin's Creed jogaste mesmo?
 
Aquele mais alto é a Torre dos Clérigos


Os AC deviam seguir a estrutura dos Far Cry: cada jogo tem uma história nova, com poucas ou nenhumas ligações aos anteriores.

Assim qualquer um podia pegar num jogo da série e ficar a perceber o que se passa


É por causa de eles darem ouvidos a malta como tu que está série está na fossa.Ultimas 3 semanas joguei o 2,Brotherhood e Revelations de rajada. A vontade de jogar o 3,Black Flag e Unity uma segunda vez está mesmo no fundo.Mas o que me lixa é que deste genero só há o Shadow of Mordor.Mas também só me caçam no Syndicate quando o apanhar a 15 euros.

Os Far Cry seguem essa fórmula e têm resultado melhor.

Se fossem 2 ou 3 jogos da mesma série, ainda entendia. Mas já devem ser uns 15 jogos.


Tem?Da ultima vez que vi o FC4 vendeu pior que o FC3 e mesmo o 3 não vendeu o mesmo que os ACs de mais sucesso.


Quanto à 2a parte,há 8 jogos principais, e são esses que interessam. E do 3 para cá ele arrebentaram com a historia do presente que existia antes para ver se ganhavam mais uns fãs, por isso vai daí já tiveste o teu desejo e nem sabias.O Unity ainda foi o pior nesse sentido. O Syndicate ao menos tem o presente em forma de cutscene e a historia da First Civ nas memorias da WWII.
 
É por causa de eles darem ouvidos a malta como tu que está série está na fossa.
basicamente é isso. É tb a ganância da Ubisoft de quererem agradar a todos e depois não agradam ninguém.
A vontade de jogar o 3,Black Flag e Unity uma segunda vez está mesmo no fundo.
o black flag ainda consegui jogar, mas o 3, quando imagino que tenho que "correr" na neve nas florestas, ou ouvir aquelas cenas grandes totalmente em índio...
 
É por causa de eles darem ouvidos a malta como tu que está série está na fossa.Ultimas 3 semanas joguei o 2,Brotherhood e Revelations de rajada. A vontade de jogar o 3,Black Flag e Unity uma segunda vez está mesmo no fundo.Mas o que me lixa é que deste genero só há o Shadow of Mordor.Mas também só me caçam no Syndicate quando o apanhar a 15 euros.




Tem?Da ultima vez que vi o FC4 vendeu pior que o FC3 e mesmo o 3 não vendeu o mesmo que os ACs de mais sucesso.


Quanto à 2a parte,há 8 jogos principais, e são esses que interessam. E do 3 para cá ele arrebentaram com a historia do presente que existia antes para ver se ganhavam mais uns fãs, por isso vai daí já tiveste o teu desejo e nem sabias.O Unity ainda foi o pior nesse sentido. O Syndicate ao menos tem o presente em forma de cutscene e a historia da First Civ nas memorias da WWII.

Vendas são sinónimo de qualidade?


Por pausa de pessoas como eu é que está na fossa? LOOL

Acho que é mais por causa de quem pré-reserva e compra todos os anos. "Manda para lá isto que eles compram na mesma!
 
Eu nem sequer ligo à série.

Joguei os dois primeiros e bastou. Depois disso foi só trocar o local, meter um mecânica ou duas e está feito.

Olham para os números das vendas, vêem que vende bem, então continuam a fazer o mesmo. Quem quiser melhorias que vote com a carteira.


Já que quiseram tanto fazer disto um PoP, que façam um verdadeiro PoP verdadeiro
 
Não estás a dizer coisa com coisa... Jogaste os dois primeiros e depois sabes como é a série toda? Já pensaste que não gostas dos jogos? Se não gostaste do 2, duvido que gostarias de alguma forma a série. Acho que tu só queres é mesmo jogar, que se lixe a história. O que importa é divertir com a jogabilidade.
Continuam a fazer o mesmo? Não. O problema é que eles mudaram. Se continuassem com o mesmo, os fãs não andariam a queixar-se, não achas? A jogabilidade pode ser a mesma, mas não é o mesmo com todos os Battlefield tb? Olha que ninguém se queixa deles, ou poucos o fazem.
 
basicamente é isso. É tb a ganância da Ubisoft de quererem agradar a todos e depois não agradam ninguém.

o black flag ainda consegui jogar, mas o 3, quando imagino que tenho que "correr" na neve nas florestas, ou ouvir aquelas cenas grandes totalmente em índio...

A unica coisa que salva o Black Flag é o Jackdaw e a as actividades no mar. Devo ter gasto para aí 40 horas(de 60) no Black Flag só nisso.Neste preciso momento dava mais dinheiro por um jogo de piratas baseado no motor e gameplay do Black Flag que um AC novo com essas mesmas coisas.
O 3,unica coisa que me puxa é o Desmond no presente.Mas ter de aguentar a secura do Connor,o mete nojo do Haytham,o parkour meh e um assunto que não me puxa nada(independencia dos Muricas) é demais.
O Unity ao inicio pareceu uma boa ideia,mas nada de presente e o Arno como personagem lixou tudo.



Vendas são sinónimo de qualidade?


Por pausa de pessoas como eu é que está na fossa? LOOL

Acho que é mais por causa de quem pré-reserva e compra todos os anos. "Manda para lá isto que eles compram na mesma!


Mas a formula dos Far Cry não tem resultado melhor? Qual é a tua definição de melhor? É que se for em qualidade e inovação desde já digo-te que nenhum Far Cry chegou ao nivel de um AC2/Brotherhood/Revelations.


Nah, o problema é haver gente que não está disposta fazer o investimento básico na saga e depois acha que a propria saga deve mudar para acomodar-las. Querem um GTA no passado e com parkour mas não querem a bagagem.Eu não me viro e digo "Há poucos survival horrors no mercado, eu acho que os Resident Evils deviam ser historias separadas para eu não apanhar as coisas a meio se comprar um". Não, ou compro os remasters ou fico quieto.Já com o Witcher foi o inverso,investi no 2 e 3 mesmo não tendo jogado o 1.
 
A unica coisa que salva o Black Flag é o Jackdaw e a as actividades no mar. Devo ter gasto para aí 40 horas(de 60) no Black Flag só nisso.Neste preciso momento dava mais dinheiro por um jogo de piratas baseado no motor e gameplay do Black Flag que um AC novo com essas mesmas coisas.
O 3,unica coisa que me puxa é o Desmond no presente.Mas ter de aguentar a secura do Connor,o mete nojo do Haytham,o parkour meh e um assunto que não me puxa nada(independencia dos Muricas) é demais.
O Unity ao inicio pareceu uma boa ideia,mas nada de presente e o Arno como personagem lixou tudo.






Mas a formula dos Far Cry não tem resultado melhor? Qual é a tua definição de melhor? É que se for em qualidade e inovação desde já digo-te que nenhum Far Cry chegou ao nivel de um AC2/Brotherhood/Revelations.


Nah, o problema é haver gente que não está disposta fazer o investimento básico na saga e depois acha que a propria saga deve mudar para acomodar-las. Querem um GTA no passado e com parkour mas não querem a bagagem.Eu não me viro e digo "Há poucos survival horrors no mercado, eu acho que os Resident Evils deviam ser historias separadas para eu não apanhar as coisas a meio se comprar um". Não, ou compro os remasters ou fico quieto.Já com o Witcher foi o inverso,investi no 2 e 3 mesmo não tendo jogado o 1.

O RE 5 e 6 não resultaram para os fãs, e o que fizeram? Mudaram o tipo de jogo e começaram quase do zero.

AC vai continuando, vai vendendo bem, todos se queixam, mas todos compram, logo é óbvio que não vão mudar.

Quanto a Far Cry não ter a qualidade de AC Brotherhood ou Revelations....yeah, right.
 
Não jogaste como é que sabes que o far cry tem mais qualidade?

Vai vendendo bem? Então pq é que decidiram parar de lançar todos os anos? Deve ser por causa do grande sucesso que estariam a ter com o jogo.

Nunca joguei RE, por isso não posso dizer muito. Faz isso noutros jogos tb.

A unica coisa que salva o Black Flag é o Jackdaw e a as actividades no mar. Devo ter gasto para aí 40 horas(de 60) no Black Flag só nisso.Neste preciso momento dava mais dinheiro por um jogo de piratas baseado no motor e gameplay do Black Flag que um AC novo com essas mesmas coisas.
O 3,unica coisa que me puxa é o Desmond no presente.Mas ter de aguentar a secura do Connor,o mete nojo do Haytham,o parkour meh e um assunto que não me puxa nada(independencia dos Muricas) é demais.
O Unity ao inicio pareceu uma boa ideia,mas nada de presente e o Arno como personagem lixou tudo.
Concordo em todos os pontos. Quiseram por América nos assassins creed, é apenas levou à realidade de que a história deles é desinteressante. Assim como. Joguei o black flag pq é divertido de jogar. De resto, não tem muito de assassins.
 
A se confirmar a ser no Egipto, é algo que desejo faz muito tempo, é uma das civilizaçoes e localidades que mais gosto desde puto, e o potencial das piramides, tumulos vai dar para imensa coisa, uma banda sonora a condizer, tem tudo para ser epico, va Ubisoft eu acredito em voces por uma ultima vez e demorem o tempo que for preciso.
 
Back
Topo