PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Aquilo em relação ao meu código de promo está bonito.

Agora dizem-me que o código só era válido até 1 de Abril...
Já lhes dei na cabeça a dizer que lá no email diz que é válido até dia 5 de Maio e que o email foi enviado dia 22 de Abril...

Belo serviço o da Sony...
 
Pessoal estou com o big problem na ps. meto a gravar um video com o botao share e nao me está a gravar praticamente nada. 30s, 40, as vezes la grava um minuto. Quer quando faço gravar video ou quando passa os 15 minutos e aparece que clip foi gravado, vou à galeria e nao grava praticamente nada... Memoria nao é problema ja que estou com 50 e tal Gigas livres. Alguem ja detetou algo assim? Ou se sabem de alguma soluçao. Abraço e desde ja obrigado
 
Depende do jogo, se tiver idioma PT e a consola em PT, terá execução em PT.

Eu teria as minha dúvidas, não é 100% certeza. Lembro-me que nos tempos da PS3 quando mandava vir exclusivos para a consola do UK eles não vinham com a fala e legendas em PT-PT. Na PS4 não sei, pode ter mudado, já li por exemplo pessoal que comprou o novo jogo do Ratchet e Clank na store US e deu em PT-PT, pode não ter nada a ver ou pode dizer algo, não sei, eu tentava me informar melhor.
 
@JAC_TUGA poderás eventualmente ter razão, também poderá haver diferenças entre a versão fisica e digital. Na pagina das "PSN" por vezes vem listado os idiomas presentes do jogo. No meu caso adquiri o "ratchet" em formato digital nas americas e, parece-me, PT-PT e não PT-BR. Poderá não ser certo então.....
 
@JAC_TUGA poderás eventualmente ter razão, também poderá haver diferenças entre a versão fisica e digital. Na pagina das "PSN" por vezes vem listado os idiomas presentes do jogo. No meu caso adquiri o "ratchet" em formato digital nas americas e, parece-me, PT-PT e não PT-BR. Poderá não ser certo então.....

Sim não é certo, o melhor é nos informar antes de comprar.
 
Boa noite,

Ando com um problema com o meu DS4. De um momento para o outro, enquanto carregava, fui verificar a se já tinha carregado o suficiente, e noto que no local das barras de bateria, encontra-se um ponto de interrogação e passados uns minutos indica que estava sem carga (ficou a carregar sensivelmente 1 hora) e desligou-se.

Agora, ao contrário do que acontecia habitualmente, quando pressiono o botão PS para ligar a consola e assim, já não fica a luz intermitente, mantendo-se após estabelecer a conexão, ligado com uma certa cor. Agora, pisca apenas umas 2x num vermelho bem baixo e fica sem luz enquanto é usado.

Enquando supostamente carrega, também não fica com a luz amarela habitual, nem carrega em todos os locais, como antigamente.

Já tentei fazer reset no botão do DS4, mas mesmo assim, ele mantem a "informação" do pairing com a PS4 e o problema mantém-se.

Alguma ideia?
 
Back
Topo