PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Ando a precisar de um microfone, e visto que os phones que aqui tenho são emprestados, vi agora uma promoção de um headset (Nox Krom Kopa) por 15 euritos. Isto para CS dá para desenrascar q.b? Visto que os que tenho agora tb não são nada de especial: AKG K511.

Se queres uns headphones/headset para cs diria para comprares uns headphones abertos isto claro se não jogares em ambientes ruidosos pois o que é importante neste jogo é o soundstage e com uns fones abertos consegues ter uma percepção do ambiente a um nivel totalmente diferente. Quanto a esses Nox Krom são suficientes para jogar mas não sei se tens melhorias (acredito mais em piorias) para os que tens agora.
 
A mim os cheaters não me chateiam, é pessoal triste, frustrado e desesperado por reconhecimento por isso levo na boa...

Chateia-me são os trols, mais pena me dá mas enfim, cada um dá a importância que quer, eu é mute e siga viagem, just a game...
 
Eu uma vez comprei um headset da plantronics, os 367, e vinha habituado dos Sennheiser, e tive de fazer devolução, a qualidade era péssima.
Esses teus AKG são os k518?
Eu acabei por optar por uns hd558 usados e micro à parte. Nunca mais compro headsets rascas, se bem que para gaming only, alguns são suficientes.

Nope, são mesmo os K511.
Esses que supostamente vou comprar, parecem ser razoáveis para o uso em questão mesmo o preço indiciar algo contrário. A cena do micro é que gosto de o ter incorporado no headset.

Pois, tenho uns com esse material e depois de uns minutos aquilo aquece demais. Os Krom são em tecido/rede, daí não aquecerem :)

È bom saber, porque na net não há muitas especificações sobre os phones em si.

Se queres uns headphones/headset para cs diria para comprares uns headphones abertos isto claro se não jogares em ambientes ruidosos pois o que é importante neste jogo é o soundstage e com uns fones abertos consegues ter uma percepção do ambiente a um nivel totalmente diferente. Quanto a esses Nox Krom são suficientes para jogar mas não sei se tens melhorias (acredito mais em piorias) para os que tens agora.

No meu caso não tenho esse problema com o barulho, por ser quase inexistente no meu quarto.

Esta cena dos Nox é mais porque estão super baratos, já trazem micro (mesmo lendo que não é nada de especial), e serem porreiros q.b para jogar. Mas achas que estaria a regredir na qualidade se os comprasse em relação aos AKG?
 
Está a haver neste momento uma onda gigante de VAC bans.

Não me admiro, tenho apanhado tanto cheater mas tanto que já enjoa, quando não dão nas vistas são aquelas contas steam com poucas horas e com uma medalha de cs de 5 anos compradas recentemente onde numa party de 5 a conta nova vai com wh ou radar hack e eles sabem sempre onde estas mesmo que não faças barulho não se veja sombra nem nada, o pre-fire é sempre lá....


Sim hoje houve uma quantidade de bans extraoridnária, aliás a mais alta de sempre num só dia.

https://steamdb.info/stats/bans/

http://www.vac-ban.com/ban-history.html
 
Ah, nem reparei nesse pormenor. Pensei que fosse para fazer alguma cena especial no mapa, visto que ainda o ando a aprender. E sim, ele comprou 1 smoke.
 
Não me admiro, tenho apanhado tanto cheater mas tanto que já enjoa, quando não dão nas vistas são aquelas contas steam com poucas horas e com uma medalha de cs de 5 anos compradas recentemente onde numa party de 5 a conta nova vai com wh ou radar hack e eles sabem sempre onde estas mesmo que não faças barulho não se veja sombra nem nada, o pre-fire é sempre lá....


Sim hoje houve uma quantidade de bans extraoridnária, aliás a mais alta de sempre num só dia.

https://steamdb.info/stats/bans/

http://www.vac-ban.com/ban-history.html

bem eu tenho andado a fazer ows, deve ser por isso está explicado
 
Alguém já se apercebeu de um hack novo que dispara o ping a todos menos ao xiter? Se quiserem posso postar o link do jogo. Todos com picos de 200 e sempre a dar na cabeça. Acabou com 110 pontos.. Ddos?
 
Back
Topo