iPhone iPhone SE (2016)

Sem duvida alguma que sim que agarrou muitos clientes de Android e clientes de iphone 4 e 4s, quanto as cores, por acaso quando se fala em SE vem-me logo o rosa a cabeça, não sei se e de ter um dessa cor se e da espantosa publicidade com a cor.
Quanto as peliculas qualquer uma serve, mas dei importancia as de 9H.
 
So posso falar em termos de bateria, visto que tenho 5gb de internet ando sempre com o 3g ligado e em casa com o wireless e chamadas e mensagens e dura-me 1dia e meio a 2 dias .
 
em termos de bateria com o 5, não me durava um dia, o SE esta a durar 2.
uso esporadico de 4g e wifi e algumas chamadas/sms
o touch sou novo no uso o 5 nao tinha e parece bem, mas ainda uso muito o pin não estou habituado ainda.
 
Alguem que tenha passado numa loja NOS esta semana viu algum disponivel ? preciso de comprar na NOS e nao encontro em nenhuma, e para piorar nao sabem dizer quando vao voltar a receber
 
Questão pertinente: Qual a melhor película de vidro temperado para o Iphone SE? E já agora, um sitio onde a possa comprar :P

Desde já obrigado pela atenção e ajuda

Boas, quando comprei o meu na *****, mal saiu da caixa levou logo com o vidro em cima. O vidro é da marca PURO, foi carote, mas tambem nao tenho por costume comprar esse tipo de coisas na net... Mas fiquei satisfeito porque em todos os moveis que tive e peliculas de vidro que coloquei, nunca houve uma que estivesse sempre impecavel como esta. As marcas dos dedos parece que desaparecem apos o uso... tá sempre limpinho.
 
Este é o primeiro iPhone que compro. Venho de samsungs e huaweis... Estou bastante satisfeito!
Decidi comprar um iPhone porque o ano passado comprei um tablet e a melhor escolha na altura (diziam os entendidos) era o iPad Air 2, e foi o que comprei! Adaptei me ao iOS e percebi que realmente não ha SO movel melhor atualmente. Entao decidi mudar o meu telefone para iOS tambem.

Agora tenho algumas duvidas em relaçao ao backup do iCloud iTunes e cenas...

É possivel ter as fotos que tiro com o iPhone no iPad automaticamente transferidas, sem ter as fotos a serem guardadas em iCloud? Tive de desativar essa função pois os 5GB de iCloud não dão pro gasto...

Como passo as fotos do iPhone para o PC? E se quiser passar musicas para o iPhone, tenho de ativar a sync no iTunes, mas isso vai passar tudo o que lá esta na pasta Musica, nao da para selecionar so algumas pastas?
 
Só um aparte: 50GB de armazenamento iCloud tem um custo de 0,99€ por mês.

Em um ano gastarias apenas 12€. Considera essa opção no futuro.
 
Última edição pelo moderador:
Ha dois programas bons, um chamado de gerenciador de smartphones e um outro que tenho, mas de ver o nome no pc.

Precisas ter em conta é que em ambos nao consegues adicionar musicas depois da primeira vez.

Ou seja, crias uma pasta no pc e sempre que passares para o iphones tens que passar as musicas que ja la tinhas pois se passares so as novas perdes as antigas, pois ele so actualiza.
 
Ha dois programas bons, um chamado de gerenciador de smartphones e um outro que tenho, mas de ver o nome no pc.

Precisas ter em conta é que em ambos nao consegues adicionar musicas depois da primeira vez.

Ou seja, crias uma pasta no pc e sempre que passares para o iphones tens que passar as musicas que ja la tinhas pois se passares so as novas perdes as antigas, pois ele so actualiza.
Ou seja, na pasta que definir como a pasta de musica, devo sempre ter la as musicas que tenho no tlm. Se quiser adicionar ao tlm, tenho de adicionar a pasta e manter as anteriores?!

isto nao faz muito sentido, mas acredito que seja por uma questao de segurança... Porque assim, para ter td sincronizado, tenho de ter as mesmas fotos, musicas e videos repetidas e a ocupar espaço no iPhone, iPad e PC.
 
Ou seja, na pasta que definir como a pasta de musica, devo sempre ter la as musicas que tenho no tlm. Se quiser adicionar ao tlm, tenho de adicionar a pasta e manter as anteriores?!

isto nao faz muito sentido, mas acredito que seja por uma questao de segurança... Porque assim, para ter td sincronizado, tenho de ter as mesmas fotos, musicas e videos repetidas e a ocupar espaço no iPhone, iPad e PC.
Exactamente, n tem logica mas funciona assim... As fotos e videos basta ligares ao pc que ele detecta tipo pendrive e podes passar dum lado para o outro. Com as musicas so como te disse ou pelo itunes...irei ver o nome so programa e digo, mas um deles é esse que falei :beerchug:
 
Acabei de encomendar pela Apple... Agora esperar 2-3 semanas é que é uma piroquice. Quaaaase que ia comprá-lo a uma grande superfície. Quase, quase. :D
 
Back
Topo