Tablet Point of view P805W

Sim ainda está a 99€. No site onde está à venda, consegues consultar o stock na loja que te dá mais jeito.

Aqui nenhum sintoma desse género
 
Boas!
Também tenho este TABLET e para o uso que lhe dou, net, word/pdf, Stremio, tvtuga...estou razoavelmente satisfeito!
> O ecrã sofre do tal bleeding e tenho um dead pixel :s
> A bateria a mim não me aguenta as 5/6h como a alguns de vocês.

Gostava de o formatar e instalar o win10 de uma forma mais limpa, a atualizção do win8 para o 10 deixou muita lixeira que não consigo apagar, se alguém me conseguir disponibilizar as drives , agradecia.
O suporte a este tablet é nulo, o site da POV não tem nada de especial
 
Envia mail para eles a pedir as drives. Pelo que sei acho que respondem com bastante brevidade

Peço desculpa pela demora no feedback mas so ontem consegui resolver a questão do meu tablet e não tive tempo de passar por aqui...depois conto detalhadamente a aventura que foi...para fazer format via pen necessitam de ter um hub usb para ligar um rato ou teclado porque o touch deixa de funcionar até que sejam instalados os drivers.


Segue o email do suporte com o link para download dos drivers:

Dear customer,

On the following URL you can download the drivers https://drive.google.com/file/d/0B_l8bpImM4cyZHd3bE5SS3JzeHc/view?usp=sharing

Please extract the zip file toe the root of C:

Open the command prompt as administrator ( right click on Windows left under ,
CD\ ( this brings you to the c:\ )
CD script
Install_all.bat

After this , all drivers required are installed.

PS, I am sorry we do not have a nice graphical interface, but those drivers are used for creating windows images, and because I do not know if you have some dos knowledge, I explained in this mail.

With Kind Regards,

Point of View / Technical Department
Albert Offerein
 
Última edição:
Peço desculpa pela demora no feedback mas so ontem consegui resolver a questão do meu tablet e não tive tempo de passar por aqui...depois conto detalhadamente a aventura que foi...para fazer format via pen necessitam de ter um hub usb para ligar um rato ou teclado porque o touch deixa de funcionar até que sejam instalados os drivers.


Segue o email do suporte com o link para download dos drivers:

Dear customer,

On the following URL you can download the drivers https://drive.google.com/file/d/0B_l8bpImM4cyZHd3bE5SS3JzeHc/view?usp=sharing

Please extract the zip file toe the root of C:

Open the command prompt as administrator ( right click on Windows left under ,
CD\ ( this brings you to the c:\ )
CD script
Install_all.bat

After this , all drivers required are installed.

PS, I am sorry we do not have a nice graphical interface, but those drivers are used for creating windows images, and because I do not know if you have some dos knowledge, I explained in this mail.

With Kind Regards,

Point of View / Technical Department
Albert Offerein
Obrigado pelo link, fica guardado no caso de precisar :P
Quando puderes dá um feedback
 
Boa noite a todos,



Antes de mais pretendo agradecer novamente ao Jamrock o tempo que disponibilizou a ajudar-me.



- Feedback Formatação



Este meu post vai ser um género de diário da minha primeira semana com este tablet e que foi atribulada e cheia de desafios técnicos que acho que pode ser interessante saberem para o caso de terem algo semelhante ou para ter as vossas sugestões.



No primeiro dia fiz a atualização para a build 1511, a última do Windows 10, e por experiências anteriores preferi fazer reset ao Windows através das definições do mesmo eliminando toda a informação.

Após o reset fiquei sem a rotação automática do tablet porque o Windows não reconheceu o driver do sensor do acelerómetro.



Visto que não tive sucesso nas várias pesquisas e testes com os drivers que encontrei e os ficheiros que foram cedidos gentilmente o Jamrock me enviou, encontrei um endereço de email do suporte da Point Of View ([email protected]) e fiquei supreendido com a rapidez de resposta porque enviei um email às 13:40h e recebi o email que já aqui partilhei às 14:10h, portanto 30min depois.





Testei a instalação dos drivers e a rotação ficou a funcionar mas visto que já tinha feito vários testes decidi fazer novo reset, igual ao primeiro, e desta vez surgiu a mensagem a indicar que não tinha sido possível concluir a operação e já não fazia boot para o Windows, ficava o ecrã a negro.

Não sendo possível a reparação através do Windows e sem ponto de restauro a solução passava pela instalação utilizando uma pen, que eu pensei que seria como qualquer outra formatação mas não é porque o touch não funciona e eu não tinha um hub para ligar a pen e um rato ao mesmo tempo e não consegui instalar o Windows utilizando o Micro SD. Encontrei uma solução de recurso e lá consegui instalar o SO e executei o ficheiro de instalação Install_all.bat (botão direito e executar como admin) fornecido pelo suporte e ficou tudo a funcionar corretamente.



Final feliz e uma experiência interessante ao nível técnico mas que não tenciono repetir sem ter um hub usb para ligar os periféricos necessários.

Ontem pela primeira vez utilizei o tablet de forma contínua durante 4h, com a iluminação nos 0%, para navegar na net com visualização de vídeos algumas personalizações e ainda fiquei com 19% de bateria. Parece-me bastante razoável.

- Próximo desafio



Neste momento estou à procura de uma app ou script que permita desligar o ecrã sem utilizar o botão para diminuir o desgaste. O ideal seria algo semelhante aos smartphones que têm o double tap para ligar o ecrã e para o desligar.



- Compra de Acessórios



Comprei uma capa no Eba* que permite uma rotação de 360 graus e dou-vos feedback assim que chegar dentro de 8 a 15 dias.

Comprei também o adaptador HDMI e também direi algo quando chegar, provavelmente dentro de 30dias .
 
Última edição:
Cmparlos obrigado pelo teu feedback, é sempre bom esta partilha de informação. Depois dessa novela toda, vou pensar duas vezes em formatar o meu lol.

Notas-te alguma melhoria após a formatação? Achas q valeu a pena?

Em relação a app pra desligar o ecrã, caso não encontres nenhuma, tens sempre a possibilidade de mudar nas configurações o tempo de ecrã ligado.

Também ando a procura de uma capa para o meu, depois diz então o que achas da tua.

Cumpz
 
Cmparlos obrigado pelo teu feedback, é sempre bom esta partilha de informação. Depois dessa novela toda, vou pensar duas vezes em formatar o meu lol.

Notas-te alguma melhoria após a formatação? Achas q valeu a pena?

Em relação a app pra desligar o ecrã, caso não encontres nenhuma, tens sempre a possibilidade de mudar nas configurações o tempo de ecrã ligado.

Também ando a procura de uma capa para o meu, depois diz então o que achas da tua.

Cumpz

Eu gosto de formatar após uma grande atualização e aproveitei que não tinha dados para o fazer mas não contava com estas peripécias mas valeu a pena para aprender :-)

Para já está a portar-se bem...
Sobre a app já encontrei scripts para desligar o ecrã mas vou testar primeiro numa máquina virtual.

Curiosidades sobre baterias que tento seguir nos meus equipamentos.

Após ler este artigo em 2014, tenho o cuidado de carregar a bateria todos os dias, sempre que tenho uma % de bateria abaixo dos 50%.
http://abertoatedemadrugada.com/2014/05/quando-recarregar-as-baterias-de-litio.html

Este artigo também tem informação interessante sobre a forma como se deve proceder à gestão e calibração da bateria que tento fazer de 2 em 2 meses.
http://batterycare.net/guia.html
 
Uma pergunta:

Tive a procurar na net e não encontrei nenhum CPU Z3735, como diz no site da pov. Os únicos que encontro são os Z3735E, Z3735F e Z3735G.
Podes mandar umas fotos das propriedades do tablet, ou cpu-z se conseguires?

Obrigado.
 
Boa noite, sabem me dizer se a resolução e qualidade de imagem deste tab dá para grandes sessões de leitura? Eu tenho um surface rt e consigo estar horas a ler, no entanto o tamanho e o peso dão pouco jeito. Já me disseram que para ler o melhor tamanho mais indicado é 8'' e ando à procura de um tablet bom para esse fim. Dos utilizadores que o têm aconselham-o? Dá para ler bem sem fazer dores de cabeça?
Outra coisa, conseguem-me dizer se corre bem Hearthstone? já ouvi dizer que não está optimizado para windows 10.

Cumprimentos
 
Boas, cheguei agora a casa com o tablet. Gostava de saber se as temps que estou a ter sao normais.

no chrome (a escrever isto): 50-70
a instalar o hearthstone: 60-80

Obrigado
 
@cartenj Não uso nem um nem outro, mas com a minha leve utilização o tablet nem é de aquecer muito. Mas pode ser que alguém te consiga responder mais concretamente
 
pois espero que sim. é o primeiro tablet que possuo dai a minha 'ignorância' mas estas temps so por estar a fazer um uso em browser parecem estranhas. resolvi instalar um jogo da store que tambem tenho no tele que acho leve, hill climb racing, e disparou para os 80....

http://imgur.com/FA5pbVg - video youtube 720p, parte em fullscreen

@leftii o hearthstone corre muito bem. fluido e responsivo, perto da experiencia que tenho no pc
 
Última edição:
Boas, obrigado, mas também acabei por comprar um, há não muito tempo. Também notei que costuma aquecer e bem, especialmente quando estou no HS. Temperaturas em si não sei.
Em relação a capas que capas usam? Eu comprei uma nos amigos asiáticos só que o tablet fica a nadar e a capa fechada parece um tijolo. A parte boa é servir de suporte tipo kickstand.
 
Boas, ja agora como posso resolver o problema da rotação do ecrã??
a drive do acelerômetro está instalada mas nao tenho opçoes nenhumas para activar ou desactivar e nem roda sozinho sequer
 
Back
Topo