MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Aqui no Zwame há pelo menos um membro que disse já ter o plafond atualizado. E noutros fóruns também já vi várias pessoas a referirem isso. Os 7GB é que ainda não vi ninguém.


Eu no meu telemóvel já está actualizado para 3GB desde 15/04 mas na banda larga móvel ainda não está actualizado. Espero que esteja amanhã actualizado na banda larga móvel com 7gb.
 
Boas,

Eu em casa tenho M50 ADSL e ao que parece agora já passa a fibra óptica na minha rua e, como tal, queria fazer esse upgrade principalmente pela velocidade da internet que nas últimas semanas não tem estado famosa. Eles costumam cobrar alguma coisa por isso, ou o preço é apenas ter mais 2 anos de fidelização?
 
Boas,

Eu em casa tenho M50 ADSL e ao que parece agora já passa a fibra óptica na minha rua e, como tal, queria fazer esse upgrade principalmente pela velocidade da internet que nas últimas semanas não tem estado famosa. Eles costumam cobrar alguma coisa por isso, ou o preço é apenas ter mais 2 anos de fidelização?
Eu ja fiz isso e apenas refidelizaram. Penso que seja regra geral
 
Aqui há cerca de um mês deixaram um panfleto a indicar 27,49€, ao qual fiquei mesmo surpreendido, esta semana deixaram outro por 32,99€. Fica aqui a info, pode ser uti. (Só achei estranho ter aumentado o preço lol, ou melhor voltado ao valor normal dos últimos meses)
 
Eu no meu telemóvel já está actualizado para 3GB desde 15/04 mas na banda larga móvel ainda não está actualizado. Espero que esteja amanhã actualizado na banda larga móvel com 7gb.

Mas fizeste contrato ou renovaste recentemente ou fizeram a atualização expontaneamente?
 
Eu no meu telemóvel já está actualizado para 3GB desde 15/04 mas na banda larga móvel ainda não está actualizado. Espero que esteja amanhã actualizado na banda larga móvel com 7gb.
Já estamos em Maio e continuo com 200MB no M4O Light, muito bem MEO.....
 
Já pela área de cliente, mas só me ligaram 1 vez, e não consegui atender, nem tentaram de novo. Tenho de voltar a insistir.

Mas alguém com o M4O Light já tem os 500MB?
 
Para novos clientes existe a oferta durante 12 meses de + de 200 canais, qual o preço que se paga depois dos 12 meses para continuar a ter esse pack, pois os canais passam a ser só 145 ?
 
Consegui MEO ADSL 3P 140Canais, Telef. do costume, até 24MB (sincronizo a 15) por 27€, com oferta de primeira box e segunda por 3.5€, total de 30,5€.
Na minha zona não tenho Vodafone, apenas NOS FTTH.
 
Back
Topo