Android Tópico Oficial de Jogos para Android

No landlord há maneira de acompanhar os leilões que criamos? Meti algo a venda no mercado, mas n consigo ver se alguém licitou e quanto
 
Comecei a jogar o "Brothers: a Tale of Two sons" e isto é fantástico. Os controlos dos irmãos, as interações com o mundo (sendo que cada um reage/atua de maneira diferente), os próprios gráficos/paisagens para um jogo destes, os "puzzles" bem porreiritos... para pequenas pausas é ótimo. Falta ver como vai ficando a nível de história, se evolui e é outro ponto positivo (sem diálogos não será fácil, mas vamos ver) ou se é simplesmente um jogo de plataformas

Vi também isto no reddit, parece interessante: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dowino.ABlindLegend

O Blind Legend parece muito porreiro! Depois vem a tristeza dos comentários brasileiros que dão más reviews por não ter português...enfim. "A sim" não dá não é?

OWA2BjN.jpg
 
saiu um novo skyforce https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.idreams.SkyForceReloaded2016

para quem conhece o primeiro, nao é preciso dizer mais nada, simplesmente o melhor que há no género.

IO2voToN1ZcNvGm0lcMh8dftAGxTJYKlo6eg0BqRvPOuQg7TxpMVz-F9nVXd_ZEh71w=h900-rw


Tenho estado a jogar e sim, é basicamente uma repetição do que foi o primeiro (com tudo o que isso traz de bom e de mau).
A única diferença que noto é que este está bem mais dificil, é preciso mais grind para melhorar a nave o suficiente para ultrapassar determinado nível. Por este ponto afasta-me um pouco, visto que no primeiro viciei-me à grande.
 
Back
Topo