Drivers Nvidia - Discussão Geral

Isso foi uma das coisas que testei e tanto com os drivers antigos como com os novos o meu pc rondava os 340W e os resultados obtidos eram os mesmos. E apenas vejo pessoal de gráficas mobile a queixarem-se por isso deve ser algo específico com essas gráficas pois a minha GTX780 não aparenta ser afetada.
As de desktop não são afectadas, daí o teste ser feito só em mobile! As novas 980M já não afectadas! Eram as 780M, 770M e 880M essencialmente que sofreram na pele...
É mais um motivo de marketing para vender! ;)
 
Ou então é um bug legítimo dos drivers mas o pessoal gosta muito de partir logo para o sensacionalismo. Faz lembrar a situação das gráficas ficarem com o clock no máximo quando se tinha o ecrã >=144Hz e o pessoal começou logo a atirar pedras. O que é certo é que isso foi fixed ;)
 
Ou então é um bug legítimo dos drivers mas o pessoal gosta muito de partir logo para o sensacionalismo. Faz lembrar a situação das gráficas ficarem com o clock no máximo quando se tinha o ecrã >=144Hz e o pessoal começou logo a atirar pedras. O que é certo é que isso foi fixed ;)
Dlls com código para limitar de propósito as Kepler. Isto apanhei eu a info no NBR
 
Claro porque tu sabes exactamente o que esse código faz. Poderá ter sido a implementação de um controlo de clocks/consumo que ficou marada. Sem fazer um debug em condições estar a assumir que é má fé é um bocado naquela...
 
Claro porque tu sabes exactamente o que esse código faz. Poderá ter sido a implementação de um controlo de clocks/consumo que ficou marada. Sem fazer um debug em condições estar a assumir que é má fé é um bocado naquela...
Vai pesquisar um bocado nos forums da nvidia sobre isso... o que vês é mais que provas que a nVidia anda a fazer throttle às kepler mobile... não vou debater mais este assunto. Portanto assunto arrumado :)
 
Nvidia Geforce 365.22 (23-05-2016)

Release Notes (Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista)

Feature Highlights of Nvidia Geforce 365.22:

Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix possible makes it into the Game Ready driver. As a result, you can be sure you’ll have the best day-1 gaming experience for your favorite new titles.​

Downloads:
 
Andei um pouco distante do pc e dos jogos, e agora estou com um problema de não conseguir com o software da asus colocar a velocidade do ventilador por exemplo a 50% para 50graus a 60% para 55 etc... será dos drivers novos? O software nem deixa alterar...

Estou com o windows10/ GTX670
 
Back
Topo