BSOD WIN10

God_Like

I fold therefore I AM
Já é a 2ª ou 3ª vez que me dá um BSOD no recem instalado win10, ja localizei o ficheiro .DMP, agora a questão que se impõe é, como faço para decifra-lo, com que programa o posso abrir para analisa-lo e ver o que esta a causar o BSOD..?

Obrigado de avanço!
 
bluescreenviewer sacka e mete aqui print

i0F5Ymm.jpg
 
Consegues correr o Windows Update? Pode ser incompatibilidade de drivers, e ali na versão ainda tens a build 10586.0 quando já vai na 10586.318.
 
Consegues correr o Windows Update? Pode ser incompatibilidade de drivers, e ali na versão ainda tens a build 10586.0 quando já vai na 10586.318.

O seu dispositivo está atualizado. Última verificação: Hoje, ‏‎18:27

o bsod terá alguma coisa a ver com a placa wifi? é uma ASUS PCI-G31 802.11b/g e nãoo há drivers officias na asus, só é suportada oficialmente no win7, tive que instalar o driver do 7, mas kuando liguei actualizou para outra versao + recente via gestor de dispositivos

edit: no winver diz versao 1511 (10586.318)
 
Última edição:
Então tens a última versão do Windows :)
Se conseguires ligar o PC por cabo ao router podes tentar remover a driver para que o Windows procure uma nova e a instale.
 
Então tens a última versão do Windows :)
Se conseguires ligar o PC por cabo ao router podes tentar remover a driver para que o Windows procure uma nova e a instale.

mas ja estou com a ultima driver do wifi que ja é outra. a driver que instalei "provisoriamente" do 7 para aceder a net já não esta em "vigor". substituiu por outra que actualizou via gestor de dispositivos!
 
Back
Topo