Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

O meu shiny mais recente, saído há pouco do ovo :) (por volta dos 210)

ede177362ef7c6fd6e1f5ff1e20a5dd7.jpg
 
Pessoal, alguma alma caridosa que tenha estes pokés que me possa trocar (IV`s e Natures não têm importância, mas se tiverem algum perfeitinho melhor).
Segue a lista:
Chansey ou Happiny de forma a obter Blissey c/ HA
Mudkip de forma a obter Swampert c/ HA
Slowpoke de forma a obter Slowbro c/ HA
Larvesta de forma a obter Volcarona c/ Flame Body
Flabébé de forma a obter Florges
Eevee de forma a obter Jolteon c/ Volt Absorb (este ajudava se conseguissem com HP Ice)

Antes de mais obrigado pela ajuda. Quem tiver disto que se acuse!

Só não me lembro se tenho Mudkip com HA, de resto tenho tudo. De que cor queres o Flabébé?

Só posso trocar à noite porque tou no trabalho :P :)
 
Igualmente. A partir das 20h estou por casa. Manda PM quando tiveres que eu ponho-me logo on.
O Flabébé pode ser azul. Se não tiveres, qualquer um serve!
 
Vamos a isso então!

PS: Obrigado.

Fica a faltar:
Mudkip com HA;
Eevee com HP Ice;

Se alguém puder diga.
 
Última edição:
Pelos vistos o shiny Xerneas e o shiny Yveltal vão ser distribuídos aqui em Portugal, pena é que serão apenas para quem for a este evento
.
Como não poderei estar presente nesses eventos não poderei obter nenhum deles, mas pronto, pode ser que ainda hajam mais oportunidades XD
 
Pelos vistos o shiny Xerneas e o shiny Yveltal vão ser distribuídos aqui em Portugal, pena é que serão apenas para quem for a este evento


Como não poderei estar presente nesses eventos não poderei obter nenhum deles, mas pronto, pode ser que ainda hajam mais oportunidades XD

Damn!

Vai-me passar ao lado. Não tenho vontade de gastar dinheiro numa viagem de avião só por dois shinies xD

Já há detalhes sobre o próximo lendário mensal dos 20 anos (Manaphy salvo erro)?
 
Concordo, era muito melhor que fizessem eventos por nintendo network. Eu sei que é para fazer com que os jogadores se dirijam às lojas, mas isso muitas vezes faz com que muitos dos jogadores acabem por não adquirir estes pokémon. É tão mais fácil ligar a 3DS à net e descarregar o pokémon de evento :)
 
Estamos em 2016, em que toda a gente tem acesso a internet, isso dos eventos em loja é muito oldschool.
Já deixei escapar o Darkrai (shame on me), agora este vai bater no teto também.
Fazia sentido a uma carrada de anos fazer a distribuição dessa forma, hoje em dia, não.

Ontopic: Ninguém tem um Ditto todo "musculado" (cheio de IV's) a mais? :D
Há alguns no GTS, mas isto de pedir lendários por em troca é uma grande aldrabice.
 
Back
Topo