Humble Humble Bundle

Interessante o quão pouco tolerante somos quando temos uma biblioteca de jogos da Steam de 600 jogos...

#FirstWorldProblems :D Isso é como em tudo na vida, seja nos jogos, no trabalho, ou até no amor (por isso é que as pessoas que têm muita gente atrás tornam-se selectivas). É apenas um mecanismo de gestão. Fora isso, eu não achei o Devil May Cry 4 mau, mas reconheço que era um jogo que passei 1x e ficou por ali. Vejo o DmC como muito mais competente na narrativa (por mais clichê que possa ser em alguns pontos, achei a história engraçada) e o combate é extremamente satisfatório.
 
Perdi uma promoção de Primavera.

Alguém sabe se no último dia costumam colocar todas as promoções diárias que tinham sido feitas anteriormente, como é hábito em outras Lojas?
 
Bundle... miserável, isto é, os 4 € dão acesso ao Saints Row 3, que só por isso já vale o custo.

E há o Killer is Dead, está bloqueado originalmente a 30 quadros por segundo e desbloquear arruína o motor do jogo, por isso mais vale manter os 30 quadros por segundo.
Isso, para mim, torna o jogo intragavel, há quem não se importe com isso, por isso é uma questão de gostos... e há o Dead Island... é giro no primeiro par de horas, depois torna-se aborrecido.

Os restantes jogos, Risen, Sacred e afins, esqueçam...

Sim, o Saints Row 2 é o melhor jogo da trilogia, na Xbox 360, a adaptação para PC é mesmo muito má...
 
Presumo que os jogos que desbloquearão para a semana irão ser os mesmos da última vez... Estive tentado pelo Rogue, mas reparei que ele baixou de preço na Steam portanto vou esperar pelas summer sales.
 
Com tantos humbles que o dinheiro nem dá para tudo. Ia comprar o do Saint Rows mas este agora que saiu, com o Blacklist, interessou-me mais. O bundle para ficar perfeito só se trouxesse mesmo o AC: Brotherhood.
 
Presumo que os jogos que desbloquearão para a semana irão ser os mesmos da última vez... Estive tentado pelo Rogue, mas reparei que ele baixou de preço na Steam portanto vou esperar pelas summer sales.
Qual foram os jogos que desbloquearam da ultima vez? Estou mesmo tentado a comprar tier 3 pelo the crew e AC.
 
Estes jogos que se ativam no UPlay, mesmo que sejam comprados na Steam, requerem na mesma UPlay para serem jogados? Estava a pensar comprar o Blacklist na Steam, visto estar com desconto, mas vi dizerem que é necessário UPlay na mesma.
 
Bem, já que comprar na Steam apenas vai estar a abrir UPlay na mesma, acabei por comprar o bundle. Algum método seguro para trocar keys de jogos que não me interessem?
 
Back
Topo