Apple - Discussões Geral off-topic - Sem ofensas!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Já tive os T de plastico, depois o L (porque o T quase que pegava fogo depois de abrir), e agora com o retina tenho o T de metal.

Conclusão? Os carregadores da Apple são todos uma treta.

Lightning, Magsafe, etc...tudo se estraga muito facilmente.
 
Se tivessemos carteiras da Apple também seriam de material que se desfazia facilmente... perdiamos o nosso dinheiro todo lá dentro, mas ao menos ajudava o ambiente :biglaugh:

Agora a sério, deviam reforçar os cabos, isto não tem jeito nenhum. Desde que comprei o Mac que ando com medo que isto aconteça.

O problema é que desconfio que isto seja a tal obsolescência programada em acção.
 
O problema é que desconfio que isto seja a tal obsolescência programada em acção.

Eu com hardware desses nem me chateio. Ou conserta-se, ou compra-se num novo (seja oficial ou não).

É quando fazem isso com o software que é mais chato, porque isso afeta a mim e a muita gente diariamente.
 
Bem, entrei no mundo apple este fim de semana com um ipad mini 2. Decidi começar por baixo com o ipad mais barato que existe, para ver se gosto desta coisa dos iDevices. Vamos lá ver como se comporta. Comprei também uma smart cover vermelha, e estou a achar que foi um acessório muito bem pensado, incluindo a parte de suspender automaticamente quando fechado.
 
Bem-vindo @nerds. A partir daqui vai ser sempre a gastar dinheiro (ou não). :D
O Mini é do tamanho ideal para andar connosco para todo o lado. O meu farta-se de passear. ;)
 
a minha modesta evolução: iPad mini, iPhone 4, macbook pro, iPhone 6, ATV 3, iPhone 5s: não é nem de longe, nem de perto o equipamento mais recente, mas com as atualizações de iOS e OSX asseguradas por vários anos, consegue-se ter um ecossistema apple razoável e funcional para toda a família.
 
Eu também comecei num iPad...mas no meu caso foi o iPad 3.
Depois foi sempre a escalar...iPhone 5s, IPad Air, iPhone 6Plus, iPad Air 2, MacBook Pro retina...

Infelizmente para a minha carteira a Maria também gostou da maçã e hoje lá em casa vive um iPad mini é um iPhone 6 para ela.

Só me falta mesmo a ATV, mas sem 4K ainda não vai ser agora.
 
Boa tarde malta!
Uma dúvida um pouco estúpida, não sei se me conseguem ajudar, trabalho muito com fotografia, e como só tenho 256GB no meu macbook, estava a ponderar comprar o Airpot Time Capsule, ainda não sei se 2TB ou 3TB, alguém me sabe dizer se aquilo só serve para fazer backup ou se consigo trabalhar apartir do meu portátil com a informação e dados gravados no tal disco? Acho que me fiz entender! Obrigado! :)
 
Boa tarde malta!
Uma dúvida um pouco estúpida, não sei se me conseguem ajudar, trabalho muito com fotografia, e como só tenho 256GB no meu macbook, estava a ponderar comprar o Airpot Time Capsule, ainda não sei se 2TB ou 3TB, alguém me sabe dizer se aquilo só serve para fazer backup ou se consigo trabalhar apartir do meu portátil com a informação e dados gravados no tal disco? Acho que me fiz entender! Obrigado! :)

Consegues por lá ficheiros e aceder...

Mas aconselhava-te a teres of ficheiros no Mac, e depois copia-los para um disco externo, por exemplo, e depois apagar do Mac.

Primeiro, porque é mais rápido para trabalhar com eles.

Segundo, porque tens assim sempre duas cópias, é muito perigoso só ter uma cópia.
 
Consegues por lá ficheiros e aceder...

Mas aconselhava-te a teres of ficheiros no Mac, e depois copia-los para um disco externo, por exemplo, e depois apagar do Mac.

Primeiro, porque é mais rápido para trabalhar com eles.

Segundo, porque tens assim sempre duas cópias, é muito perigoso só ter uma cópia.

Obrigado Mcar87, a minha dúvida era mesmo se conseguia aceder as fotos apartir do portátil, ainda tenho outro disco externo que usarei para ter uma segunda cópia de segurança!
 
Já alguém experimentou os OWC's Aura SSDs? É que o meu pai anda as cabeçadas com o espaço no disco do Macbook Air principalmente agora que o disco do iMac dele morreu e vai ser um cabo dos trabalhos mudar aquilo...
 
Por andar a ver esse tipo de solução alguém já usou o TarDisk? Parece-me mais caro mas sendo para o meu pai pareceu-me melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo