iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Boa tarde,

Estou prestes a ir buscar o meu iphone 6s 64GB Space Grey. É a primeira vez que vou utilizar um produto apple, mas estou muito especatante.

Em termos de bateria que conselhos dão e quanto tempo em média dura.

Obrigado
 
eu carrego todas as noites. normalmente entre as 7h da manhã quando retiro do carregador e as 22h quando coloco no carregador, gasto 90% da bateria. para a minha utilização, dá-me assim para um dia útil de trabalho. quando vejo que não me vai chegar até à noite, ponho a carregar durante o dia, ou numa tomada, ou com o powerbank. em resumo: carrego quando preciso. tenho só cuidado de não deixar descarregar a 100%. nem tanto por ter pena da bateria, mas porque não quero ficar incontactável.

esta é a minha experiência. a seguir, deverão relatar outras experiências e outros cuidados a ter.
 
Boa tarde,

Estou prestes a ir buscar o meu iphone 6s 64GB Space Grey. É a primeira vez que vou utilizar um produto apple, mas estou muito especatante.

Em termos de bateria que conselhos dão e quanto tempo em média dura.

Obrigado

É difícil dizer-te quanto vai durar a bateria, não sabemos que uso vais dar ao tlm.

Quanto a conselhos, podes desactivar algumas funções no iPhone (tipo as atualizações em segundo plano, etc), mas lá está...depende do uso que pretendes dar.

Mas não te preocupes muito com isso, usa o tlm sem restrições.
 
Boa tarde, será só a mim que no meu Iphone, às vezes no Messenger quando recebo uma mensagem ela não aparece no ecrã bloqueado, mas toca e vibra?
Estou achar isto muito estranho, tenho tudo ativo nas definições, assim como no Messenger.
 
Alguém me sabe dizer se a garantia da Apple abrange, defeitos de fabrico na parte exterior do mesmo?

É que no meu 6s de 64GB, a minha parte inferior (Entrada jack, ligthtening e os altifalantes) desde que o comprei arranham de uma maneira bastante incomodativa, após vário tempo de utilização, começa a doer um pouco, sempre pensei ser normal, mas no da minha namorada, está direito.
Isto é normal? Estou a começar mesmo a ficar irritado.
Além do mais, deixei o telemóvel cair, agora tenho medo das consequências, caso o leve a uma loja Apple, posso não recebe um novo, caso eles os poderem fazer.
 
A câmera do 6s Plus tem OIS (estabilização óptica de imagem) ao passo que a do 6s não.
Salvo erro deve ser a única diferença entre eles.
 
Back
Topo