PT Fibra Óptica

@damOn, as cordenadas do poste são estas: 32°39'02.5"N 16°53'28.3"W

Colas no google e aparece direito.

Penso que junto ao Hotel D. Pedro está quase, porque vivo um pouco mais para baixo e recebi carta ontem para fazer a instalação no prédio.
 
@damOn, as cordenadas do poste são estas: 32°39'02.5"N 16°53'28.3"W

Colas no google e aparece direito.

Penso que junto ao Hotel D. Pedro está quase, porque vivo um pouco mais para baixo e recebi carta ontem para fazer a instalação no prédio.

Vives muito perto de onde vivo xD, andas em alguma escola particular?
OBs: Vi o teu perfil do Behance dos teus trabalhos e reparei que diz Lisboa.
 
Vives muito perto de onde vivo xD, andas em alguma escola particular?
OBs: Vi o teu perfil do Behance dos teus trabalhos e reparei que diz Lisboa.

Esqueci-me de mudar a localidade lá no Behance. Já acabei os estudos ;)

Já alguém recebeu alguma carta da Meo sobre a adaptação do edifício à fibra? Se sim, quanto tempo desde a carta até a instalação?
Isto significa que já tenho fibra perto de casa? Ou é só para preparar o edifício mesmo que a rua ainda não esteja preparada?
 
Já tive a confirmação que estão a passar fibra na zona de São Julião do Tojal, embora digam que é só cabos secundários, que os cabos primários ainda não lhe deram autorização e sendo assim não existe confirmação para quando será comercializado, mas ao menos já vejo "Fibra ao fundo to Túnel" xD
 
Venho actualizar a situação da carta. Liguei para o contacto que nela vinha, e disseram-me que a mesma é apenas informativa e que pode ser entregue no dia que vierem cá para fazer a instalação.

Nisto perguntei se havia alguma previsão para a instalação e a resposta foi "talvez fim do ano, talvez início do próximo"

Ou seja, parece-me que andam aqui a mandar cartas só para nos levar a pensar que está quase...
 
Pessoal do Barreiro, o MEO está a cobrir Santo André, hoje reparei que já há fibra enrolada em alguns prédios em frente à ESSA. PDO's em breve.
 
pois nesta nova expançao so estao a expandir nas zonas fora dos grandes centros de Lisboa e Porto. as restantes zonas de Lisboa que ficaram por cobrir pela Meo vao continuar sem fibra parA sempre kkk..
ainda bem que ja tenho vodafone fibra.
 
pois nesta nova expançao so estao a expandir nas zonas fora dos grandes centros de Lisboa e Porto. as restantes zonas de Lisboa que ficaram por cobrir pela Meo vao continuar sem fibra parA sempre kkk..
ainda bem que ja tenho vodafone fibra.

Por acaso até não, já fizeram 3 freguesias (15000 casas mais ou menos)
 
Andam a instalar fibra no Marco de Canaveses. É a empresa Lousamaia que está a fazer a montagem da cablagem.
Estranho é que só se lembraram da cidade depois da Vodafone chegar. Quem não tinha nada agora só falta mesmo a Nos também vir instalar.
 
Andam a instalar fibra no Marco de Canaveses. É a empresa Lousamaia que está a fazer a montagem da cablagem.
Estranho é que só se lembraram da cidade depois da Vodafone chegar. Quem não tinha nada agora só falta mesmo a Nos também vir instalar.

No Marco tens uma célula da NOS, o que eles podem é expandir em FTTH, mas o que já têm fica como está.
 
Back
Topo