• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

HeadSets Gaming

Luis231

Membro
Boas pessoal estou em pensar comprar uns headsets.

Orçamento:+/- 300
Tenho em mente os beyerdynamic mmx 300 , os sennheiser PC 363D ou os Hyperx cloud 2
Placa de som tenho uma creative sound balster z pci express
oque acham acerca disto espero que me possam aconselhar, aceito sugestões de outros headsets
 
Pelo o que estive a ver a placa de som aguenta com 600 ohm. Já agora uma coisa que estive a ver e me desagradou foi o facto de os beyerdynamic MMX300 serem stereo achas que continuam a compensar mais visto que o principal jogo que jogo é csgo
 
Última edição pelo moderador:
Última edição:
Os Astro a 40 não são melhores que os beyerdynamic MMX300 acho eu mas para mim o único senão é os beyerdynamic MMX300 serem stereo, achas que existe algum HeadSet ou headphones melhores que o beyerdynamic MMX300 esta é a minha questão
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho o MMX300 há dois anos e não tenho razões de queixas e nem me fizeram confusão , mesmo sendo stereo , e são para mim confortáveis .
Contudo agora , há melhores que o MMX300 , tais como o mais barato que é o Kingston HYPERX CLOUD II , este é dos mais recomendados aqui no Fórum e noutros também .
 
Eu tenho o MMX300 há dois anos e não tenho razões de queixas e nem me fizeram confusão , mesmo sendo stereo , e são para mim confortáveis .
Contudo agora , há melhores que o MMX300 , tais como o mais barato que é o Kingston HYPERX CLOUD II , este é dos mais recomendados aqui no Fórum e noutros também .
Ja estou bastante decidido agr e so escolher entre os Beyerdynamic MMX 300 e os Beyerdynamic DT770 Pro! oque achas que seria a melhor opção sendo que os DT770 Pro são so 145 euros e tem 250 ohms e não tem mic enquanto os MMX 300 tem mic e 600 ohm por 316 oque achas que compensa mais entre estes dois?
 
Tens orçamento para algo mais musculado,não queres uns headphones e uns micro a parte? com 300eur compras uns sennheiser HD650 ou uns HD600 que é material que dispensa apresentação.
 
300 dá para uns HD600 e mesmo sem um dac/amp que tires total partido deles é sempre uma boa aposto e vais notar muita qualidade,apenas mencionar que são abertos.
 
Beyerdynamic DT770 Pro
Estes é que são mais recentes que o MMX 300 , mas lá está , o DT770 Pro tem uma impedância 250 Ohms , muito bom para jogares CS-GO que é o mínimo que o jogo pede .
Contudo , estes , encontras à venda cá , por 139€ .
Nota : o DT770 Pro é Closed-back .

Em relação , ao micro que falta , tens o Samson Meteor B-Stock por 60€ ( desconto também à venda cá ) .
Este é muito parecido com o Yeti Blue , só que o Samson é mais pequeno , mas muito bom de alta qualidade , estilo " R2D2 ".
Só um pequeno pormenor : é USB .

 
Acho que vou optar pelos dt770Pro, mas ainda estou indeciso não consegui saber se os MMX300 são melhores sem contar com o micro. Achas que os dt 770 pro são equivalentes aos MMX300? Só queria saber qual destes modelos é melhor



Fiquei um pouco desiludido com as reviews que vi na Amazon, bastantes reviews a dizer que ao fim de 3 meses um dos lados não dava som e que a qualidade de construção era má. Claro que maior parte eram boas reviews mas fiquei de pé atrás com os MMX300
 
Última edição:
Back
Topo