Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

há aqui algo que me está a passar por entre as orelhas, porque tu disseste 20 subidas em meia duzia de metros quadrados, e eu só vejo uma bem grande...em uns bons metros quadrados.

mesmo metaforicamente ainda não percebi essa das subidas...
 
20 subidas sao 20 estações satélite a subir sinal, nessa foto estão cerca de 17 antenas de subida e as mais pequenas são daquelas que se costumam de chamar de off-air, em tudo semelhantes às domésticas, apenas para se ter um retorno de emissão..

Dezenas de metros quadrados é uma força de expressão, se bem que se for um sat farm dedicado é tudo o que é parábola lá enfiado..
 
eu sabia da força de expressão, não estava era ao corrente dessa das subidas. Pensava que era mesmo, tipo, literalmente, subidas. Como as da Serra da Luz xD

Já agora nessa foto onde andam os nossos? Já que isso foi na Liga Europa...
 
Acho que esta foi em 2013, em Amsterdão, a SportTv está ali metida no meio.. O Benfas perdeu 2-1 pró Chelsea..
 
Última edição:
Deixem-me também dizer que para quem vê a Euronews todos os dias (é dos poucos canais que a minha TV da cozinha sintoniza, porque tem um espetro de sintonia mais restrito), toda e qualquer mudança é bem-vinda. Os anteriores dois grafismos já enjoavam.
 
Está um pouco berrante, confesso. Mas eu num canal de notícias não quero a monotonia para adormecer dos canais de artes ou de documentários pouco mexidos. E aquilo com aquelas transições e aqueles oráculos antigos mais parecia...
 
Back
Topo