[Partilha] Como é o vosso desktop?

rPVinst.png


AgdDPTD.png


New theme; Vertex-Maia
 
Thanks, é uma extensão gno-menu o resto é feito pelo tema dos ícones.
Aqui vai outro exemplo mas com outro tema de ícones.

cBPWdBc.jpg


3GCf145.jpg
A minha intenção seria meter o meu cinnamon simples como o teu mas com os ícones todos a branco exepto o de power como tu fizeste. Sinceramente já tive bastantes tipos de desktop, todos clean e bastante agradáveis, mas esse painel da primeira imagem é um "must have".
 
Última edição:
Como não uso cinnamon não posso dizer se o tema funciona corretamente, é uma questão de experimentares mas como vês em gnome é uma maravilha.
 
Decidi instalar o Manjaro ontem, com um outro problema lá vou andando ligeiramente para a frente. Ainda não consigo fazer muitas coisas e metade das que vou fazer fico na duvida se vou estourar com isto tudo. Either way, o desktop:

xAwELyL.png
 
Mageia 6 ou caldron, depois de instalado e atualizado 611 atualizaçoes !?

28i8goj.png


Manjaro sem systemd, ou seja, openrc. Mais leve nada mal.
2eyz8me.png


O que gosto do Manjaro é que temos a opçao de instalar, de uma lista de o kernel mais antigo desde o 3.14 até ao ultimo 4.7 rc. È verdade que o ciclo de atualizaçoes é diferente do Arch, mas se colocarem o unstable, fica com as atualizaçoes mais recentes, com 1 dia de diferença em relaçao ao Arch. Desktop com um pacman -S plasma-desktop plasma-nm plasma-pa . Com gestor de janelas openbox fica mais leve em portateis com alguns anos.

2i79rn6.png
 
Última edição pelo moderador:

Já usei durante um ano, por causa da minha filha de 6 anos para ir ao youtube e navegar na net(eu claro) e nao me deu problemas. Sempre muito estável e na altura sempre com os repositórios do Cauldron (testes), que funcionam como rolling release. Na altura o DE foi o xfce, desta vez decidi instalar o kde que é onde mais apostam e tirando bug ou outro nada de anormal. Mas se calhar aconselhava-te a esperar pela versao estável.
 
Entretanto descobri esta calculate linux e também não é nada má. @Minguno esta tem x86 experimenta, os pacotes são mais atuais nalguns casos, como por exemplo o mate no sabayon ainda está 1.10 e neste calculate está no 1.14 pormenores.

wcjp84.png
 
Back
Topo