Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

@josp Foi um dos postos de suporte técnico que está no site da Samsung.

Não sei se posso colocar aqui o nome da empresa, mas se fores à página de suporte técnico da samsung é o que fica na Amadora. :p
 
Última edição:
Boas,

Tenho um tablet destes e o Wi-fi deixou de funcionar. Quando carrego para ligar o simbolo fica verde escuro e não faz nada.... (o normal é ficar verde claro).
Já fiz o restauro e o hard reset e nada...
Pesquisei mas tb n encontrei nada de jeito...
Isto já aconteceu a alguem?
 
Por acaso nunca me aconteceu...
Acontece por vezes ficar sem internet, apesar de estar ligado ao router. O simbolo do wifi desaparece da barra de notificações mas ele continua ligado ao router, mas sem internet. Reinicio o router e fica bom.
Mas se com restauro e hard reset não fica bom... Garantia, se ainda estiver dentro do periodo de cobertura?

Quando entras dentro das opções de wifi, ele diz que está ligado?

Acontece quando tentas ligar a outros routers?
 
Não, é sempre igual, nas opções ele desliza para a direita mas fica sempre cinzento. E hoje reparei que o bluetooth tb já n quer nada cmg.

Depois de pesquisar mais suspeito que deve ser mesmo mal de hardware. O modulo do wifi tb é do bluetooth e deve ser isso que deu o berro....
 
Sinceramente,
É quase a mesma coisa :P

Eu usava uma rom tipo Cyanogen, baseada na 6.0 também, e era mais rápida do que esta.
Mas pronto, é mais ou menos.

Este tablet podia ser tão, mas tão bom.
Não compreendo a insistência nesta UI de trampa da Samsung.
É que fica tudo mais lento...

Mas experimentem.
É só ir ao Sammobile, sacar o firmware, meter no ODIN e pronto :P
Nada mais fácil.

Cumps
 
Boas,

Tenho um tablet destes e o Wi-fi deixou de funcionar. Quando carrego para ligar o simbolo fica verde escuro e não faz nada.... (o normal é ficar verde claro).
Já fiz o restauro e o hard reset e nada...
Pesquisei mas tb n encontrei nada de jeito...
Isto já aconteceu a alguem?
Tive exactamente o mesmo problema com o tablet da minha filha há cerca de duas semanas. Também me queixei que demorava imenso tempo a carregar (num noite subia para aí 30% ...).
Ainda estava na garantia, levei à Samsung, era a placa avariada.
Substituíram tudo (carregador inclusive, menos a carcaça), está como novo.
Estranho é que um tablet como este, que supostamente tem alguma qualidade, que com pouco mais de um ano tem este tipo de avarias ... Tenho um LG g pad 8.3 com cerca de 4 anos e continua impecável.
 
Apareceu hoje (finalmente!) a atualização para o 6:

a9b6cf01cfe656d78b0336437c125274.jpg
 
Não sei se foi de actualizar, mas o meu tablet agora demora cerca de 6h a carregar.
O que vale é que carrega durante a noite, e não me chateia, porque só o uso na cama, mas não sei o que se passa...

É um tablet muito fraquinho, sinceramente.
Para o que custou deixa muito a desejar.

O meu LG G Pad 8.3 dava coça neste :)
 
O ecrã é melhor neste, mas no resto gostava mais do GPad...
Este tw não dá com nada.

Tem-me servido para o que quero, mas nunca foi um tablet que gostasse...
 
Instalei hoje o update. Nada de especial.
Concordo quando dizem que este tablet podia (e devia) ser melhor. Mas, como já é hábito, a Samsung não quer saber disso. Enfim...
 
Desde a actualização o Modo de Crianças (que tinha desactivado antes do update) reapareceu e não permite desactivar. É assim pra todos ou é só a mim que acontece?
 
Back
Topo