tens GPS ? dá-lhe uso a fazer Geocaching :D

Hoje foi dia de aproveitar os 37ºC que estavam em Monção para ir procurar uma cache que já me andava a fugir à muito tempo :)





A grande vantagem é que embora estivesse bastante calor não haviam muggles na rua para incomodar :)

Entretanto já tenho o local para colocar as minhas duas caches só faltam os containers chegarem :D
 
Não percebi :/

No Geocaching há souvenirs (crachas virtuais vá...) que podem ser ganhos por diversos motivos:

» Fazer caches num novo país
» Participar num mega evento
etc...

Depois há datas especiais (por exemplo o mês de Agosto há sempre todos os anos alguma "missão" para fazer) que requer encontrar caches que preencham determinados critérios. Neste caso é encontrar uma cache com 10 ou mais favoritos durante o dia 30 e 31 de Julho. ;)
 
No Geocaching há souvenirs (crachas virtuais vá...) que podem ser ganhos por diversos motivos:

» Fazer caches num novo país
» Participar num mega evento
etc...

Depois há datas especiais (por exemplo o mês de Agosto há sempre todos os anos alguma "missão" para fazer) que requer encontrar caches que preencham determinados critérios. Neste caso é encontrar uma cache com 10 ou mais favoritos durante o dia 30 e 31 de Julho. ;)
Bem lá vou eu então aqui pelo Algarve procurar algumas :)
 
Hoje vi um carro à minha frente com um trackable no vidro de trás, ainda estive para buzinar mas depois achei que a pessoa não ia entender.

Se a pessoa vir esta mensagem o meu carro era do mesmo modelo/marca do dele e fomos desde Olivais até ao fim da ponte Vasco da Gama sempre ao mesmo ritmo, mas depois tomou rumo diferente, senão ainda tentava por-me lado a lado num cruzamento :P


Amanhã é dia internacional do nosso hobby. Aparece num evento ou encontra uma cache e tens um souvenir!
 
Não sabia disso, do dia mundial do geocaching. Irei fazer uma cache pelo menos então :p

às vezes fico chateado com uma coisa... Tenho um outro hobbie que me leva de vez enquanto a outras vilas ou cidades de Portugal, então tento sempre fazer pelo menos uma cache para ficar marcado. Obviamente que o tempo não é muito por isso acabo sempre por tentar fazer as mais perto de onde me encontro. Já me aconteceu tentar fazer 2 ou 3 e não as encontrar de forma alguma...

Sei que há gente que usa apps que permitem contactar pessoas para help desk mas eu nunca usei e nem me sinto À vontade para estar a chatear pessoas assim de "urgência".
 
Bom já tenho uma desculpa para amanhã arrastar a namorada de casa :P

Vamos lá ver se encontro uma e se lanço as duas novas que os containers já chegaram :D
 
Não sabia disso, do dia mundial do geocaching. Irei fazer uma cache pelo menos então :p

às vezes fico chateado com uma coisa... Tenho um outro hobbie que me leva de vez enquanto a outras vilas ou cidades de Portugal, então tento sempre fazer pelo menos uma cache para ficar marcado. Obviamente que o tempo não é muito por isso acabo sempre por tentar fazer as mais perto de onde me encontro. Já me aconteceu tentar fazer 2 ou 3 e não as encontrar de forma alguma...

Sei que há gente que usa apps que permitem contactar pessoas para help desk mas eu nunca usei e nem me sinto À vontade para estar a chatear pessoas assim de "urgência".

É uma webapp, podes aceder aqui: hd.geopt.org

As pessoas que estão inscritas "aceitaram" ser chateadas, isto é a minha perspectiva claro.
 
Bom já tenho uma desculpa para amanhã arrastar a namorada de casa :P

Vamos lá ver se encontro uma e se lanço as duas novas que os containers já chegaram :D

Depois quando as caches estiverem rodadas dá feedback dos containers, preços, qualidade, o que trás para ver se deixo uma das caches "mais melhor boa" :)
 
É uma webapp, podes aceder aqui: hd.geopt.org

As pessoas que estão inscritas "aceitaram" ser chateadas, isto é a minha perspectiva claro.

Não conhecia essa webapp. Mas testei e não funcionou :P

Depois quando as caches estiverem rodadas dá feedback dos containers, preços, qualidade, o que trás para ver se deixo uma das caches "mais melhor boa" :)

Dou sim senhor. Contudo parece-me que vou precisar daqui a uns tempos de reforçar o que as vai manter no sítio. Mas como é numa zona bastante remota vai ter pouca gente, com certeza, a procurar a mesma, pelo que o risco de se estragar rápido é menor.

O preço foi de 3,5€ as duas já com portes para Portugal. Vieram do UK e comprei tudo no ebay :)
 
Não conhecia essa webapp. Mas testei e não funcionou :P



Dou sim senhor. Contudo parece-me que vou precisar daqui a uns tempos de reforçar o que as vai manter no sítio. Mas como é numa zona bastante remota vai ter pouca gente, com certeza, a procurar a mesma, pelo que o risco de se estragar rápido é menor.

O preço foi de 3,5€ as duas já com portes para Portugal. Vieram do UK e comprei tudo no ebay :)

O sistema deles vai com alguma regularidade abaixo mas primeiro tens de te registar e confirmar o código que te é enviado para o telemóvel. Eu tive bastante tempo para conseguir registar-me mas depois normalmente quando preciso até está a funcionar.

Uma pechincha, é de que tamanho?
 
Back
Topo