Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Bem, a game ja colocou o preco certo na edicao do Gears (£399), mas recebi um email a confirmar que vao honrar o preco de £349 da pre-order que fiz.
Menos mal :)
 
Boas pessoal.

Eu queria tirar esta duvida convosco.

Eu tenho a xbox one normal de 500Gb o que eu queria saber é se a mundanca da xbox one normal para a futura Xbox Scorpio vale a pena ou nao mesmo eu nao tendo tv de 4k.
 
Acho que mais depressa se vê 1080p/60fps ou 2K/60fps do que 4K, mas isto é minha modesta opinião. De resto é o belo do upscale como já acontece.
 
Bem, hoje o azar bateu-me a porta: o comando COD com cerca de dois anos entregou a alma ao criados (bem, o bumper esquerdo).
Realmente os comandos da 360 sao mais fortes, os meus ja mediram o chao e funcionam sempre, este com o uso normal la se foi.

O que vale e que a garantia da Microsoft e bem porreira a resolver isto :) Extended warranty FTW!!!

Ola, diz-me uma coisa, de quanto tempo sao as garantias dos comandos da xbox one? e que os meus sticks avariaram ja passados 6 meses -.- , ja é o 2º comando que me avaria em menos de 2 anos, estes sticks sao de qualidade pessima mesmo, ambos com mesmo problema.. queria mandar para a garantia mas disseram-me que so tem 6 meses garantia os comandos, e verdade? e se nao for assim, como posso enviar comando para la? brigado e abraço
 
O mesmo tempo que a consola.
Como no UK as garantias são apenas um ano, comprei a extensão de três anos. Cobre a consola, kinect, comando original e um comando extra.
E só entrares em contacto com o suporte e eles tratam disso.
 
Bens adquiridos em Portugal e para uso não profissional, ou seja se na compra não foram faturados em nome de uma empresa ou similar, por imposição legal têm 2 anos de garantia.

Por vezes também surge a dúvida de quem é que dá a garantia, se é o vendedor do bem ou se é o produtor do bem (a marca) ou seu representante, sendo que a resposta a essa dúvida é muito simples: quem dá a garantia é a lei, e essa impõe que tanto se possa tratar com o vendedor como com o produtor do bem (a marca) ou seu representante durante o período de garantia legal.
Ou seja obriga ambos a darem garantia durante os 2 anos.

Há ainda uma terceira dúvida que surge normalmente que é alegarem que um comando é um consumível e que como tal não tem garantia igual aos outros bens, algo muitas vezes alegado para baterias, cartões de memória, cabos e mais coisas. Chegamos até a ver nas lojas placas por cimas de expositores a dizer "Consumíveis" por cima destes artigos. :facepalm:
No entanto não é por alguém se ter lembrado de inventar algo e outros terem aproveitado a deixa por ser deveras conveniente que isto passa a ter sequer uma gota de veracidade, pelo contrário não passa de pura invenção e de tentativa de criar um mito urbano. Não sei se alguém achará que um comando de uma consola se assemelha a uma pastilha elástica ou que um cabo se assemelha a sabonete mas pronto, cada qual diz o que quer porque a história será dele e ele contar-la-á como quiser e bem entender. Sobre isto tenho aqui um post mais elaborado Questões frequentes sobre garantias para consumo (continuação) e nomeadamente em "- Qual a duração da garantia de uma bateria?".
Comprado em Portugal para consumo, 2 anos de garantia.
 
Back
Topo