PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Qual é a cena? Eu quando comprei o jogo (o ano passado) com 50 competitivos era lem... Não se esqueçam que já existe pessoal que jogou outros cs muitas horas e este apesar de ser diferente com meia dúzia de horas apanha o jeito a coisa

Chegaste a LEM em 50 horas a solo queue?
 
Que faço com isto pessoal ? Nao me enganem aahaha


Sem_T_tulo.jpg
 
Alguém notou recentemente que a sensibilidade ficou mais alta no cs go? Sempre joguei a 1.15 e hoje tive de baixar para 0.95, não sei se é impressao minha ou houve alguma alteração no jogo...
 
O melhor que tens a fazer é guardar as caixas. No futuro vão valer mais. Mas vai demorar um bom bocado. No entanto o que "lucras" agora com elas não justifica a venda.
 
@ValtermcPires
Eu não disse quanto tempo ia levar :P Apenas que vender agora não vale a pena! Até porque se para o ano valerem 0.15 sempre é melhor que 0.03. Claro que não se vai ver a chegar a valores acima de 0.50 em 2 anos pelo menos!
 
Pergunto-me se o pessoal usa o cérebro quando joga..

A minha equipa perde a primeira ronda e lá está um a dizer kick me its lost.. Pronto isto já é mais ou menos normal aparecer. Claro que ninguém lhe deu kick e ele no início da 4a ou 5a rounda mata um jogador da nossa equipa e levou kick e 7 dias de ban. E uma pessoa fica tipo WTF -_-
 
Ontem um gajo da minha equipa deu rage quit porque depois de ganharmos as 3 primeiras rounds perdemos as 5 seguintes seguidas. Mesmo com o bot, ainda conseguimos fazer o 15-15 e só não ganhamos porque houve pelo menos 3 rounds que um da minha equipa devia ter uns phones piores que os meus, que a ouvir passos e tiros na sua direita olhava para a esquerda, ouvia na esquerda olhava para a direita. Aquilo foi tão mau que deu para rir.
 
Back
Topo