PlayStation Comando Maluco

Tweeno

Power Member
Boas. Como o titulo diz. O meu comando está completamente doido, sempre que o ligo á ps3 ele começa a carregar em butoes completamente randome n consigo parar, agradecia k me ajudassem
 
Epá eu tive o mesmo problema. O comando de vez em quando fazia isso e era impossível de jogar.

Dizem que abrindo o comando e limpando a coisa fica melhor, mas não resolve definitivamente. Portanto, no meu caso foi novo comando.
 
Não tenho certeza só mesmo testando mas provavelmente é a fita de contactos (ribbon) q foi c os porcos.

circuito-ribbon-para-comandos-dual-shock-3-ps3-sa1q188a-4256.jpg



Ainda ontem arranjei o meu da PS4 q o DPAD não funcionava, e tenho um dualshock 3 q dps ter levado com liquido ficou marado tb substitui a peça e até agora os dois a 100%.
 
Boas. Como o titulo diz. O meu comando está completamente doido, sempre que o ligo á ps3 ele começa a carregar em butoes completamente randome n consigo parar, agradecia k me ajudassem

Aconteceu-me o mesmo quando tinha a PS3. Havia um comando que quando jogava ao Fifa, de um momento para o outro e sem carregar nos botões ou teclas, os jogadores chutavam á toa. Isto aconteceu porque dava-lhe com algumas pancadas até ficar assim para o maluco. Tive de arranjar outro. Terás de fazer o mesmo também, a não ser que o consigas arranjá-lo. Na altura abri várias vezes o meu e mesmo com todas as peças no sítio o problema mantinha-se.
 
Última edição:
O meu teve um problema idêntico, e consegui resolver.
No interior existe uma espuma, que faz de calço para a fita de contactos. Essa espuma com o tempo perde a força.
Tens de a reforçar, eu no meu caso usei fita-cola de duas faces.

Na altura usei um tutorial que vi na net, e já o coloquei aqui no fórum para ajudar um outro user.
 
O meu teve um problema idêntico, e consegui resolver.
No interior existe uma espuma, que faz de calço para a fita de contactos. Essa espuma com o tempo perde a força.
Tens de a reforçar, eu no meu caso usei fita-cola de duas faces.

Na altura usei um tutorial que vi na net, e já o coloquei aqui no fórum para ajudar um outro user.
Eu vi um video no yt sobre isso, foi preciso abrir 3 vezes para mecher nisso, pus 2 tiras por baixo e uma em corma de circulo por cima disso , funciona a 100% agora
 
O meu de vez em quando também faz isso, há um bom tempo que já não tem feito.
Ainda não chegou ao ponto de tornar um jogo injogavel, mas mais tarde ou mais cedo, também la vou ter de comprar outro.
 
Back
Topo