Windows 7 não inicia

Pedro Raquel

Power Member
boas. Apos um update do windows o meu pc nao arranca. Fez as actualizacoes e apos isso ficou com a mensagem "a encerrar" durante 8h apos as quais decidi fazer hard shutdown. Quando voltou a arrancar deu uma mensagem de erro na actualizacao do sistema e apareceu a mensagem de que estava a recuperar e a cancelar a actualizacao. E depois voltou novamente ao modo "a encerrar" e nao passa disto.

O que devo fazer? Ligo para o apoio da microsoft?
 
Não arranca em modo de segurança?
Depois fazes um restauro do sistema para momento anterior às atualizações problemáticas.
 
Desenterrando o tópico para tentar encontrar uma solução.

O PC arranca em modo segurança mas não consegue restaurar do último ponto (em 2012 - não sei porquê mas a criação de pontos de restauro devia estar desligada). Também não arranca a partir do(s) DVD(s) que criei para restauro de fábrica com o software da Asus.

Não tenho CD do windows porque vinha pré-instalado e não consigo fazer download da ISO no site da Microsoft (eles sugerem contactar a marca o que eu já fiz). Não arranca na última versão a funcionar correctamente, nada...

Já não sei o que tentar. Já fiz backup e estou disposto a formatar o PC mas não tendo CD do windows...

Alguma sugestão?
 
sem teres um DVD ou pen de instalação do windows ficas bastante limitado, tens aqui duas opções: ou pedes a alguém que te empreste um DVD do windows 7 home premium e instalas, posteriormente ativando com o CoA que tens colado no portátil ou diriges-te a uma loja de reparação de computadores e pedes para eles te instalarem o SO.
 
Update: nao consegui activar o windows 10 apos a instalacao limpa sem ter feito upgrade do w7. Falei com o suporte da microsoft ja 2 vezes que ate tem sido impecaveis mas as solucoes que apresentaram nao funcionaram. O pior é que a linha de suporte é so das 9 as 18h.
 
Back
Topo