App NOS TV - Tópico Oficial

Eu tenho todos os 164 canais (129 mais os 3 packs) e tenho disponíveis no NOS TV 61 canais, sendo que apenas 25 têm gravações automáticas, ou seja, canais em que é possível ver para além das 2 horas anteriores.

Lista de canais com gravações automáticas:
. RTP1
. RTP2
. SIC
. TVI
. SIC Notícias
. RTP3
. TVI24
. CMTV
. Globo
. Canal Q
. Sporting TV
. Disney Channel
. Nickelodeon
. Panda
. Disney Junior
. Cartoon Network
. MOV HD
. AXN HD
. 24Kitchen HD
. Odisseia
. Travel Channel
. História
. CI
. A&E
. Eurosport 2


Curioso que alguns canais nacionais não têm gravações automáticas, como a SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras, RTP Memória,... depois faltam também os canais FOX, e quem gosta de televisão brasileira tem a Globo mas não tem a Record, o que também faz todo o sentido, especialmente para quem não gosta de novelas, enfim...

Estive agora a contar o número de canais no MEO Go com gravações automáticas e são quase 50...

E estás com Iris ou UMA?
Os três packs não são nenhum canal premium (desporto, adulto, tvcine) certo?

@CS-TOD fui agora ao site da NOS e pede login para ver a lista de canais... Se me poderes remeter o PDF deles agradecia.
 
Iris e não tenho nenhum premium, só os canais livres (base + 3 packs).
Qual pdf?

Havia um PDF com a lista de canais mas agora pede o login na NOS para aceder às listas de canais por isso não sei se significa que actualizaram a grelha ou não.

Se tens Iris tens mais 3 canais que o anunciado, que provavelmente têm a haver com o facto de serem canais fora da grelha dos 129.
 
Também tenho mais canais no pc, mas não tenho acesso em nenhum canal às gravações automáticas - aos últimos 7 dias, em nenhum dos canais mesmo, nem naqueles onde essa função sempre esteve activa.

EDIT: Afinal tenho, não aparece é o símbolo na grelha dos programas como antes, mas ao clickar neles surge a opção "ver".
 
Sim, exactamente isso. Tenho um tablet com chip intel e um smartphone com chip Mediatek e funciona nos 2, no stick com chip rockchip dá-me esse erro.
estou na mesma onda... sem solução a vista... não queria estar a comprar algo novo.... para já estou no Iris online e estou safo :)
 
Sim, também reparei nisso de manhã, estão a funcionar todos os canais em qualquer rede, não me parece muito normal, não sei...
 
também confirmo, ainda a funcionar na meo e com o bónus de ter as sport tv desbloqueadas :) por curiosidade na versão antiga da app (iris online) continua a bloquear a meo
 
Alguem ai com freezes constantes ? Consigo meter nplay durante o dia todo sempre problemas mal meto televisao fico com freezes e tenho de andar a dar refresh ás vezes dura 20 segundos como 10 minutos outras vezes e de 2 em 2 ....nao entendo isto a serio que nao
 
Alguem ai com freezes constantes ? Consigo meter nplay durante o dia todo sempre problemas mal meto televisao fico com freezes e tenho de andar a dar refresh ás vezes dura 20 segundos como 10 minutos outras vezes e de 2 em 2 ....nao entendo isto a serio que nao

Também estou cheio de freezes.. Não sei o que se passa...
 
Eu tenho freezes quando deixo a janela do NOS TV em segundo plano, quando estou mesmo a ver e em full screen não tenho freezes.
 
Back
Topo