iOS iOS 9

MEO Music para mim que sou cliente MEO, e para quem não é?
Continua mesmo assim o "flagelo" da bateria. :D

Ando há quatro décadas a juntar e colecionar música, comprei centenas de vinis e CD's para ouvir a minha música , e agora ia ouvir streams?

Para além disso, o meu gosto musical só me permite ouvir o que foi produzido até ao século XX :lol:
 
Bem, atualizei para o 9.3.3, a bateria esta a voar, desde que o tirei da caixa em fevereiro com o 9.2 a bateria até durava, desde aí nao fiz update do ios mas hoje la fiz e está a devorar tudo.

Ei de testar com o 9.3.2 a ver se é igual ou nao enquanto a janela está aberta.


iphone 6s.
 
Se tivesses vindo a fazer os updates já estavas habituado á redução da duração da bateria, e não seria um choque tão grande
Ainda bem que o IOS 10 já está aí á porta senão a bateria chegava ao negativo
 
Sim claro ja aos anos que uso iphones e volta e meia sai um update que come a bateria num instante.

Agora estou com outro problema, nao me lembro das perguntas de segurança do apple id nem do email de recuperação.

Queria atualizar o mail de recuperação/perguntas/respostas e isto pede me coisas que ja nem me lembro.

Alias, nem sei para que estas opcoes servem.

0c8def392a2e9f3cc67c3b581b4108ea.png
 
Última edição:
Boas, tenho uma questão meio básica... é possível ter dois iphones com a mesma conta Apple?

ou é conveniente ter contas diferentes nos diferentes iphones?
 
Claro que é possível.
Se for a mesma pessoa, só há vantagens, se forem duas pessoas na mesma conta.... bem, só tu é que sabes se podes partilhar isso tudo. ;)

Para os meus filhos e para a Maria, uso a partilha familiar, e cada um usa a sua conta
 
Sim, no caso seria a mesma pessoa (eu :)) ,

como tenho um cartão Duo (dois cartões com o mesmo número), estou a pensar num 5C para usar ao fim de semana nas minhas aventuras da "má vida" :D, TT etc..., para substituir um velhinho Nokia que costumo usar nestas coisas.

;)
 
Sim, no caso seria a mesma pessoa (eu :)) ,

como tenho um cartão Duo (dois cartões com o mesmo número), estou a pensar num 5C para usar ao fim de semana nas minhas aventuras da "má vida" :D, TT etc..., para substituir um velhinho Nokia que costumo usar nestas coisas.

;)

Atenção que quando meto o meu cartão duo no 4s, ele está CONSTANTEMENTE a enviar sms's ao servidor da Apple para confirmar o Facetime/iMessage, várias vezes ao dia, TODOS os dias.
Tenho de usar o cartão principal nele, senão está sempre a ceifar saldo..

Nos Lumias não tenho esse stress..
 
Atenção que quando meto o meu cartão duo no 4s, ele está CONSTANTEMENTE a enviar sms's ao servidor da Apple para confirmar o Facetime/iMessage, várias vezes ao dia, TODOS os dias.
Tenho de usar o cartão principal nele, senão está sempre a ceifar saldo..

Nos Lumias não tenho esse stress..

Hummmm... ainda bem que me avisas...
mas posso ter desligado o Facetime/iMessage no 2º iphone, e isso não acontecer, certo?
 
Bom, faz sentido que sim. Embora que haja quem defenda que um iPhone sem isso activo é como um jardim sem flores, a verdade é que mesmo nos lumia passo bem sem isso, usando o Skype para videochamada e sms/messenger/whatsapp em vez do iMessage..

@peixe2 :-D tu percebeste o que quis dizer.. embora um Lumia não seja um iPhone (comparando os meus 640 e 925 com o 4s) no geral, não fosse não ter algumas app's e já nem usava o 4s.. aliás neste momento ando com o 925 como daily driver na mesma build oficial do W10 dos 550/650/950/950XL.. falta mesmo só de 2 app's: a do Novo Banco e o vício do Marvel Torneio de Campeões, que só há para iOS/android..
 
Esse problema do facetime/imessage resove-se da seguinte forma: Com o facetime/imessage desactivado ligas o roaming, depois activas ambos, deixas enviar as mensagens e quando forem enviadas fazes reboot. Quando reiniciado podes desligar o roaming.
 
Se me puderem ajudar agradecia.
A minha namorada precisa de uma app que monitorize os dados móveis consumidos por cada uma das aplicações.

Não pesco nada de ios, por isso, se me puderem indicar uma.. Obrigado.
 
Isso dá os dados no global (acho) ela queria era saber os dados por aplicação, num determinado período de tempo. Por exemplo saber o que está a consumir mais dados num determinado mês
 
Back
Topo