OnePlus 3

* Disabled fingerprint sensor while in pocket

Isto aqui não sei se me agrada... Fui ver com a câmara de outro tlm e confirma-se a minha suspeita: o sensor de proximidade está sempre a funcionar, para ver se está dentro do bolso..
Espero que isto não dê cabo da bateria...
 
É a mesma coisa que teres a cena de passar a mão pelo sensor de proximidade para veres as notificações /horas.
Tenho isso ligado e nunca deu problemas de gastos de bateria.
Com a impressão digital vai-se passar o mesmo.
Os gastos de bateria nesses casos são irrisórios ou quase nulos, a não ser que tenha algum bug agora (esperemos que não).
 
Viva.

Hoje reparei que o meu está a gastar bateria mais rapidamente.
Examinando a bateria vejo que quem está a gastar mais ( 15%) é um desgraçado de nome Mediaserver.
Alguém sabe o que é isto ?

Obrigado.
 
Tenho uma pergunta.

No site da oneplus dizem para não aceitar a entrega se estiver em más condições e para verificar o conteudo antes de assinar. Será que é permitido abrir a caixa e ver se está tudo em ordem antes de assinar?
 
Última edição pelo moderador:
Uma pergunta sobre envios mas que ainda não foi feita...

Depois do vosso OP3 sair de Bruxelas, quanto tempo demorou em standard? O meu saiu ontem, e até hoje nada.
 
Update desde as 12h (26/07/2016) Update OTA para OxygenOS 3.2.2 (tive de utilizar a Snap VPN - Servidor Alemão)
Até agora a funcionar impecável.

Apenas falta experimentar
Uma ocasião tive alguma instabilidade no LTE (pode ter sido da própria rede da operadora)
GPS com algum uso a experimentar o Pokemon tive instabilidade e perca de sinal.
 
Tenho o telefone há umas semanas e no geral estou contente, mas tenho 2 queixas:

- os widgets do home screen de vez em quando não actualizam. A única maneira de resolver o problema é fazer um reboot do telefone e às vezes nem assim.
- o Bluetooth tem a mania de deixar de funcionar (pelo menos com o meu Peugeot 308) faço 3 ou 4 chamadas bem e na seguínte não ouço nenhum som nem as outras pessoas me ouvem. tenho de parar o carro, desliga-lo e voltar a ligar e fazer também reboot ao telefone. É um passanço total para alguem que passa muito tempo na estrada ao telefone como eu.

Se alguém tem sugestões para resolver estes pequenos problemas, agradeço.
 
- o Bluetooth tem a mania de deixar de funcionar (pelo menos com o meu Peugeot 308) faço 3 ou 4 chamadas bem e na seguínte não ouço nenhum som nem as outras pessoas me ouvem. tenho de parar o carro, desliga-lo e voltar a ligar e fazer também reboot ao telefone. É um passanço total para alguem que passa muito tempo na estrada ao telefone como eu.

WIDGETS:

Podes me dizer que widgets em particular te referes, para eu testar? Eu tenho um do tempo no ecrã inicial e faz refresh com normalidade.

BLUETOOTH:

Tens aí um problema qualquer... Uso sem problemas nenhuns no golf 7 da minha mãe e no meu renault clio 3... Vou sempre a ouvir musica/podcast via bluetooth para o radio do carro e nunca cai...

Vê as configurações do carro. Não terás nenhum programa de gestão de som a desligar-te o som? Eu com a patilha do silencio para cima (opção silencio escolhida) não toca musica nenhuma via bluetooth ( no android são dois canais diferentes, mas a patilha desliga o audio bluetooth tb ).
 
Os widgets que me dão problemas são o Accuweather, o Calendar Widget e o Google Now. Em todo o caso não acho que seja um problema específico destes widgets porque quando o telefone está nesta fase qualquer widget que eu instale não actualiza. Já vi bastante gente com este problema a postar na net e parece ser um problema de cache. Há quem tenha de fazer um wipe da cache partition, mas a mim geralmente fazendo o reboot do telefone funciona.

Quando o BT me deixa de funcionar nas chamadas aínda consigo ouvir musica por BT no autorádio. O sistema do carro é muito limitado. Já andei a tentar ver se era algum problema de configuração mas não encontro nenhuma forma de resolver o problema por aí.
 
Relativamente ao BT não tenho qualquer razão de queixa.
No que diz respeito aos widget o google fit não esta em permanente atualização. tambem uma pequena falha
 
entao alguem pode esclarecer acerta do gps ja vi tantas gente a dizer que nao tem problemas nenhuns , outras a dizer nota-se algumas perdas mas nao mt significativas, e ja vi pessoal a dizer que o gps e "inutil"
Presumindo do principio que o gps se encontra msm com problemas sera software ou hardware , alguem sabe a posiçao da oneplus sobre este assunto?
 
entao alguem pode esclarecer acerta do gps ja vi tantas gente a dizer que nao tem problemas nenhuns , outras a dizer nota-se algumas perdas mas nao mt significativas, e ja vi pessoal a dizer que o gps e "inutil"
Presumindo do principio que o gps se encontra msm com problemas sera software ou hardware , alguem sabe a posiçao da oneplus sobre este assunto?
O GPS não se torna inútil.
É um pouco chato ele perder-se pelo caminho mas recupera a posição poucos segundos depois (entre 2 a 5 segundos máximo).
Isso não faz dele inútil.
Com update de software deve ir ao sítio.
Já foi reportado à One Plus.
Talvez no próximo Update venha a resolução desse bug.
 
Back
Topo