GuilhermeM
Membro
Antes demais boa noite. Vou direto ao assunto. À cerca de 2 semanas começei a ter muitos spikes na net, ou seja tao depressa esta com 20 de ping como 200, o que é muito mau para mim, pois gosto de jogar jogos que um pouco de packet loss ou um pouco de ping lixa tudo. Uso wireless, sim agora voces vao dizer bla bla bla devias usar cabo para jogar, epa ta bem, mas jogo num portatil e há mais pessoas ca em casa que precisam de net e eu estou longe do router nao dá. Voltando ao assunto, ha 2 semanas, começei a ter muitos "picos" "spikes" na net, ou como lhe quiserem chamar, liguei para os tecnicos da cabovisao, mudei o canal do wireless, fiz reset ao router pelo aparelho e pelo site, e nada resoultou. Tudo bem, liguei novamente e veio cá um tecnico a casa, disse me que o router tava danificado e que me devia dirigir á loja e trocar o aparelho( router) por um novo, ASSIM O FIZ. Tenho um router novo, mas agora a INTERNET por wireless CONTINUA IGUAL OU PIOR , como podem ver neste printscreen ( http://prnt.sc/bxywmb ) , ou seja, que raio fez mudar o router? nada porque ta igual ou pior. E hoje aconteceram 2 coisas, ESTRANHO, fui a casa de 3 amigos que moram em zonas diferentes da minha, e teem todos cabovisao. Por acaso a conversa da cabovisão veio ao de cima, e todos chegamos a uma conclusao, ANDAMOS TODOS A TER QUEBRAS, SPIKES, PICOS, como lhe queiram chamar. EPA já nem ligo para a linha da cabovisao nem da pcmedica, porque so querem dinheiro e prestam serviçoes pessimos. Não acho normal vir cá um tecnico que sabe tanto ou menos que eu de informatica ( tenho dezanove anos) e dizer me que o router ta danificado e na verdade nao sou so eu que estou com este problema, sinceramente CABOVISAO, tas cada vez melhor, vou mudar para a NOS, visto que a MEO ( dando 20-0 á cabovisao) consegue ser a mais cara de todas. PS: fiz speedtest e tá tudo normalissimo