Tasca do Folding

Recordes (iniciado dia 03/04/2014):
O mês mais produtivo:
mes.jpg

A semana mais produtiva:
Sem_T_tulo.png

O dia mais produtivo:
dia.jpg

Um update aos recordes do post inicial é preciso.

Novo record no diário :berlusca:

07.28.16 - 2,900,211 1,132

:kfold::wah:
 
Bem pessoal, estou a pensar em começar a foldar, já instalei tudo e até já foldei a 1ª WU, agoro, não sei é qual a forma como tenho + rendimento nem sei como mudar isso para testar, queria por exemplo testar, meter so a gráfica a foldar, ou só o cpu, para ver qual dava + pontos, mas não sei como fazer isso, alguem me consegue esclarecer?
 
@AfonsooCosta bem vindo!
Pelo que percebi ( http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=709675 ) começaste a foldar com o cliente do chrome, já tens duas wu's (work units).
Olhando pera a tua assinatura, tendo uma Asus 970 Strix, não há dúvida que é com o gpu que vais tirar mais rendimento no folding.
Tens de instalar o cliente, configurar com o teu username, pedir uma passkey para teres pontos bonus ,e assegurar que depois do programa instalado e a correr aparece uma slot com o GPU na lista.
queria por exemplo testar, meter so a gráfica a foldar, ou só o cpu, para ver qual dava + pontos, mas não sei como fazer isso, alguem me consegue esclarecer?

No meu caso uso só o GPU para foldar, mas isso é uma coisa que tens mesmo de testar, cada caso é um caso.
Dá uma vista de olhos nesta explicação e no guia.

Cheers! :kfold:
 
Última edição:
Bem pessoal, estou a pensar em começar a foldar, já instalei tudo e até já foldei a 1ª WU, agoro, não sei é qual a forma como tenho + rendimento nem sei como mudar isso para testar, queria por exemplo testar, meter so a gráfica a foldar, ou só o cpu, para ver qual dava + pontos, mas não sei como fazer isso, alguem me consegue esclarecer?

No cliente, vai a Configure > Slots. Aqui podes ver as GPU e CPU que estás a usar e adicionar/remover as GPUs/CPUs para fazeres os teus testes. Tal como o @silversk8ter disse, essa placa gráfica vai produzir mais do que o CPU. Pela minha experiência, convém usar apenas a placa gráfica (lê isto para perceberes porquê).

Se tiveres alguma dúvida é só perguntar. :)

- - -

@silversk8ter, verifica os links que tens na tua resposta, parece que um dos links não está bem.
 
Última edição:
:beerchug: TASCA DO FOLDING :beerchug:

sigimage.php

Achei por bem criar uma thread onde o pessoal da equipa possa falar de todos os assuntos que não tenha um tópico especifico, uma espécie de thread do OFF-TOPIC! Assim fica mais fácil a comunicação entre a equipa.

Apresentações de novos membros, regresso de velhos membros, esclarecimento de pequenas dúvidas, sugestões de iniciativas para promover a causa, etc etc!


Recordes (iniciado dia 03/04/2014):
O mês mais produtivo:
mes.jpg

A semana mais produtiva:
Sem_T_tulo.png

O dia mais produtivo:
record.png


(Clique aqui para ver as estatísticas detalhadas)

@DiogoSimao toca a actualizar:
08.16 | 60,551,586 | 27,356 :D

Cheers & :kfold:
 
O mês mais produtivo já actualizei, quando esta semana acabar também actualizo. Agora em relação ao dia é que não sei como faça!
 
Back
Topo