Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas pessoal, sou o Fabio e sou de Pombal. Sou simpatizante de hardware e tudo o que seja relacionado com computadores, venho para aqui por intermédio de um amigo, que ja varias vezes tirou diversas duvidas aqui, e que me aconselhou a fazer parte desta comunidade.

cumprimentos :D
 
Olá a todos.

Chamo-me David mas podem-me tratar por HPZ que é o meu nickname :D antes de começar a dizer o que quer que seja, NÃO quero que levem este tópico como SPAM.
É o seguinte, já ando há muito tempo à procura de uma comunidade PT relacionada com o mundo informático e com o mundo dos videojogos simultâneamente. Talvez por preguiça e tal nunca encontrei este fórum, só cheguei aqui quando tive uma dúvida de programação.
Para além disso, eu comecei um canal no YT relacionado com jogos, mas ao mesmo tempo quero dar-lhe conteúdo mais generalista, e para isso eu preciso de uma comunidade que me dê ideias e que me apoie... um fórum serve para isso correto? Sei que este não seria propriamente um fórum de divulgação, mas eu gosto muito da comunidade que reside aqui. De tal modo gostava de começar a interagir com os "da casa" para começar a ter algum suporte. O link do canal vai estar no fim deste texto. Estão á vontade para partilhar comigo conteúdo relacionado e conteúdo relacionado com jogos, porque eu também sou gamer faz uns bons anos :D

Já agora, também procuro comunidade de CS:GO !!
 
Última edição pelo moderador:
ola a todos


sou o joaozinho_bosco (meu nome é João) sou de Coimbra , casado 1 filho,,,,obrigado por me terem aceite aqui..espero poder participar e ajudar a crescer ainda mais este forum




grato



joaozinho_bosco
 
Bom dia,

Já à algum tempo que acompanho o fórum, e com a aumento da curiosidade pelos temas aqui apresentados, decidi inscrever-me no mesmo.

Parabéns pelo trabalho que têm vindo a fazer até agora!

Cumprimentos,
Diogo Cruz
 
olá

sou a Alice e sou de Lisboa
pouco ou nada percebo de tecnologia, por isso vou ser muito chata :)

decidi inscrever-me no forum para começar a perceber mais e saber orientar-me melhor neste mundo

beijinhos :)
 
Boas, quando se procura no google uma solução/dica relacionada com tecnologia os links do ZWAME são presença habitual, portanto o registo parece-me uma boa decisão :)

Cumprimentos,

Miguel Dias (Setúbal)
 
Olá me chamo Alison,tenho 16 anos,moro em SP;me registrei depois que vi uma publicação de uma postagem aleatória do nada e espero encontrar boas coisas no fórum
 
Boas,
Registei-me neste fórum a quase uma semana, só agora me deparei com este tópico.
bem, eu encontrei este fórum quando estava a procurar sobre um determinado PC que eu estava a pensar em comprar num futuro próximo, mas mudei de ideia :D.

Até agora não tenho nada a reclamar em relação ao fórum.

haam, normalmente eu só frequentava fórum inglês (dizem que tem mais informação), mas eu não fico no mesmo fórum por muito tempo, só acessava esses fórum para adquirir as informações que necessitava naquele momento, resumindo, este foi o fórum que mais frequentei até agora... vamos ver até quando kkk.

Razão?
:Gosto de informática, tem bons conteúdos, não tive que esperar muito para responderem o meu tópico, também esta em português e isso ajuda um pouco.


tirei o curso profissional de técnico de gestão de equipamentos informáticos.

espero me dar bem com todos e adquirir mais conhecimentos sobre informática.
 
Estou a apresentar-me nesta thread para que me possam conhecer!

Sou o José, Venho de Leiria, Venho para ajudar a solucionar problemas de pessoas neste forum e para pedir ajuda no mundo da tecnologia.

Espero ficar bem nesta comunidade :)

Bons posts a todos!
 
Hey dudes, Sou novato aqui no Forum :D
Sou de Leiria , Sou Youtuber , espero poder resolver problemas relacionados com as tecnologias, com a ajuda dos membros deste forum e claro se precisarem de ajuda eu estarei aqui
Um grande abraço a todos :D
 
Back
Topo