explorador de windows 10 não abre.

Canocha

Membro
Boas,

instalei o windows 10, e nele instalei o anti-vírus, adobe, java, e chrome,
estava tudo ok, mas a certo momento depois de baixar um programa (torrent) fui a barra de baixo (tarefas) e cliquei no explorador de windows, aquele dossier amarelo, não abriu, tentei pelo iniciar e cliquei e nada, o que será???

atenciosamente

Canocha
 
É só na taskbar que não funciona?

Já viste os logs do Event Viewer? E se desinstalares o AV, Adobe, Java, Chrome e Torrent? (ehehheeh)

Hth,
anthonws.
 
uTorrent recente o instalador é só lixo.
Java é um tumor nos computadores que devia ter morrido á 20 anos, Adobe Reader idem, que nojo de coisas para se ter no pc, só a quantidade de serviços background e buracos de segurança que esses dois têm...
 
as opiniões divergem, sendo eu um noob no que toca a informática, tenciono saber várias opiniões, soluções, são essas que quero saber por este bom forum, obrigado
 
Para pdf's -> Evince
Chrome já tem uma versão sandboxed do Java e por defeito tenta usar HTML5(no chrome tenho ghostery, uBlock, Adblock, adblock plus e https everywhere, e tambem h.264ify), só essas extensões partem metade da internet "comum", sucata do facebook, twiter, botõezinhos do partilha isto com o teu gato não funcionam, disqus e outros sistemas de comentários é preciso dar permissão para correrem devido ao ghostery.
Java -> Nope, longe de mim, tenho só e apenas num pc por causa do portal das finanças(yay).
Antivirus/firewall -> O do windows, uso á anos, zero virus, quando me lembro corro um scan do Malwarebytes.
Torrents -> Qt-Transmission.
 
Back
Topo