[Partilha] Como é o vosso desktop?

Thanks, another one: Fedora 24
Iv9FUHt.png

HRtg1uk.png

Iv9FUHt
 
Entretanto descobri esta calculate linux e também não é nada má. @Minguno esta tem x86 experimenta, os pacotes são mais atuais nalguns casos, como por exemplo o mate no sabayon ainda está 1.10 e neste calculate está no 1.14 pormenores.

wcjp84.png

Já usei o Calculate em tempos é de fabricação Russa o desenvolvedor Alexander Tratevsky e o pouco que sei de gentoo foi ele que me foi ensinando.

Excelente distribuição e bom convite que me fazes não seria de estranhar eu voltar a usar.
 
Já usei o Calculate em tempos é de fabricação Russa o desenvolvedor Alexander Tratevsky e o pouco que sei de gentoo foi ele que me foi ensinando.

Excelente distribuição e bom convite que me fazes não seria de estranhar eu voltar a usar.

Estive a utilizar a do novo kde5 ou plasma está bem estável e todas elas out-of-the-box. Outra característica interessante, achei mais leves e fluídas no meu Dell. As que instalei e xfce4, mate e kde5.
 
Depois de ter conhecidoo Void Linux atraves do postdo slblxs nas Noticias, decidi usar o magalhaes-cobaia para experimentar. Estou a gostar!

KEIr5d2.png
 
Última edição:
@wold ainda bem que gostaste, mas vou deixar aqui como está o meu atual. Descobri que tem o instalador de pacotes e atualizações, de nome OctoXBPS, quem se lembra do Chakra e Manjaro é igual ao Octopi. Mais uma ferramenta para tornar esta distribuição mais facil, para quem tem medo de uma linha de comandos.

2mph1y1.png

2a0amiw.png


Agora o Manjaro Mate da Maria, simples sem grandes alteraçoes.

2wexf1g.png
 
Última edição:
a ultima versao é com base no ubunto 14.04 lts

Sim mas cumpre todas as necessidades e sem problemas tenho 60 GB em / pois já tive que redimensionar a partição várias vezes é o único que tenho tido que fazer dada a quantidade de software que lhe meto .
Já tem um tempo mas continua como um relógio.

tbkp8QHjYAhA.png



Não me posso queixar com a 14 ...

Boot em texto sem erros reportados , boot gráfico 5 estrelas , sem crashs que posso pedir mais.
 
acho que vou experimentar
só perguntei pois não encontro informação de nenhuma versão mais recente, e todas as informações que vejo é a dizer bem

edit: nao encontro na net para sacar
 
Última edição:
Back
Topo