Xbox Assetto Corsa

Sinceramente tambem nao te recomendaria o jogo. Se tivesses um volante, ainda va que nao va, mas de comando nao me parece que seja um jogo que valha a pena adquirir. Ficavas melhor servido com o FH3 sinceramente.

E espero que a simulacao esteja mesmo muito boa, porque de resto, graficamente, opcoes MP, carreira, esta a deixar-me desiludido.

Portanto nao ha MP Lobbies, Leaderboards para Time Trials, nao ha condicoes atmosfericas...

Ja vi a review do Random Callsign (o gajo é tuga?) e ja percebo o porque dos comentarios sobre a campanha. Mas ele fala em Online Championships. Isso é MP Publico ou pode funcionar como as Leagues do Dirt?
 
Última edição:
Não, não há nada disso. Podes modificar o setup do carro, mas peças after market não.
Suponho que de para mudar a cor do carro, mas nada de pinturas como no Forza.
A campanha (se e que se pode chamar isso) e uma série de 80 corridas que fazes na ordem que queres.
O PCars, com todos os seus defeitos, ao menos tinha uma estrutura de campeonatos, pontos, e progresso conforme a tua performance.
Isto parece-me ser um jogo para pegar num carro, numa pista e desfrutar do volante.
 
Segundo os fóruns oficiais, a caixa manual da thrustmaster nao funciona e o volante não adapta o raio de viragem conforme o carro (ambas as coisas funcionam no PC).
E também não há previsão de haver UDP, por isso apps está quieto.
 
Portanto nao ha MP Lobbies, Leaderboards para Time Trials, nao ha condicoes atmosfericas...

Ja vi a review do Random Callsign (o gajo é tuga?) e ja percebo o porque dos comentarios sobre a campanha. Mas ele fala em Online Championships. Isso é MP Publico ou pode funcionar como as Leagues do Dirt?
Sou eu.

Naquele momento não sabia que não havia possibilidade de haver public lobbies ou servidores privados, por isso torneios organizados não haverão por enquanto. Nem sei se terá online lobbies tão cedo, da maneira como a Kunos é.
 
Bem me parecia, aquele sotaque tuga nao engana. :D

Eu concordo com a analise, é para lhe pegar se gostamos de conduzir carros numa realidade virtual mas discordo que seja no lançamento. Para ja é muito simulador e pouco jogo para lhe pegar, ainda jogo consola para me divertir e sozinho so a correr com a AI (é boa ao menos?) nao é o ideal (vindo de alguém que esta a 9 corridas de acabar a campanha do FM6).
 
Eu a espera de dia 30... bahhhh :004:

Sempre dá mais uns dias para lançarem mais uns patches :)

Review pelo ISRTV:


E Mais um video a 60fps na XBox One (os restantes doiem só de ver...)
 
Última edição:
Por este andar tambem so jogo dia 30. Nao havia stock na loja, vao enviar outro pelo correio.
Nao sei se e um sinal, mas pronto, aceitei receber outra copia :p
 
Por este andar tambem so jogo dia 30. Nao havia stock na loja, vao enviar outro pelo correio.
Nao sei se e um sinal, mas pronto, aceitei receber outra copia :p

Nos próximos dias (semana) irá sair mais patches para a xbox a corrigir alguns bugs e algumas falhas de FPS...estamos no bom caminho.

A parte dos lobbys tb já está a ser endereçada, o que é bom.

Acho que já estamos numa fase mais adiantada em relação ao PCars :-)
 
Nao me parece justo isso, visto que o PCars era um jogo muito mais ambicioso. Demais para o que podiam fazer...

Ja ha opiniões de quem ja o jogou na Xbox One? Isso é que conta.
 
Ja ha opiniões de quem ja o jogou na Xbox One? Isso é que conta.

Pelo que já experimentei, não muito, teve altos e baixos.
Em termos de jogabilidade, principalmente em termos de FFB é o melhor jogo que joguei em consola, PC não jogo há muito tempo.

Problemas:
- Framerate com quebras bastantes notórias, tanto em practice como em prova.
- "Screen tearing" no replay, só vi um pouco de uma prova (cerca de 2 min) mas tem bastantes problemas de "screen tearing" na imagem, muito notório.
- FFB, perdi mais de 1 hora para tentar descobrir o porquê de não estar a funcionar bem e depois porque não funcionava igual à primeira vez que o coloquei a dar, além de que por 2 vezes os pedais não funcionavam, tive que desligar e voltar a ligar o voltante para darem. O FFB é random, pois ontem à noite e hoje de manhã, vi-me lixado para o por a funcionar. Custou mais hoje de manhã, mas com o troca de carro do Nissan GT3 para o Chevrolet GT3 o FFB ficou a dar e não falhou mais durante o resto do dia.

Opções tem pouca coisa, muito básico em termos de configurações de botões.
Se mudarmos para volante e depois comando ou vice-versa, as definições voltam a ficar por defeito (opção avançado, onde está o FFB), não tem reset sendo esta a única maneira de repor por defeito.

Não joguei campanha e online. Estive mais tempo a testar e afinar o FFB que propriamente a jogar.
Experimentei as provas/challenges, tem provas de DRIFT, QUICK RACE, HOTLAP e TIME ATTACK e experimentei umas 2 a 3 corridas (não as acabei), experimentei mais o practice para afinação do FFB.

Vai precisar de uns ajustes, mas não estou desiludido de o ter comprado.

Só joguei com volante, por isso não sei como é com o comando.

Exemplo de framerate drop durante evento:

Replay com "screen tearing":

links: (só permite 2 vídeos por post)
http://xboxdvr.com/gamer/ZeroPT/video/20931272
http://xboxdvr.com/gamer/ZeroPT/video/20931370

Imagens:
screen_tearing1.jpg

screen_tearing2.jpg


Ponto de situação (actualização ao post):
Experimentei uma corrida (RACE WEEKEND) e o online, estão ambos injogáveis, só podemos mesmo jogar TIME ATTACK e HOTLAP, mas mesmo aqui estamos sujeitos a framedrops.

Acrescentei links com vídeos diretos do youtube.
 
Última edição:
Mais uns vídeos:

Experiência em multiplayer, lag e problemas de framerate.

Podem reparar que tive uma penalização por cortar a chicana no início, temos que reduzir a velocidade durante o tempo indicado (5 segundos), caso contrário seremos desqualificados se passarmos a reta da meta com esse aviso.

RACE WEEKEND

Embora tenha travado tarde, nota-se que a imagem não é fluida. Na consola nota-se mais a jogar que vendo os vídeos gravados, pois a consola faz 60 fps (máximo) e os vídeos têm 29 fps.
 
Última edição:
Movi o jogo para o disco interno e ficou bastante melhor.
Pode ter sido coincidência, mas já consegui jogar umas 2 horas no modo Race Weekend.
 
Não compensa nada comprar jogos no lançamento, excelente escolha que fiz. Mais um mês está em promoção e já com vários patch em cima.
 
Back
Topo