Multi Battlefield 1 (DICE/EA)

Posso ter percebido mal mas este Premium, para além dos battlepacks e afins, apenas deixa a quem o comprar jogar mais cedo 2 semanas as expansões. Ou seja, quem não comprar irá receber na mesma o conteúdo depois?
Quem não comprar o premium, ao fim de 2 semanas pode comprar o DLC à parte se quiser jogar nesses mapas.
120€ jogo + season pass é um bocado de mais.. 100€ acho que era um preço justo
BF1 standard + premium fica por 109.98€
O Premium vai dar para partilhar? Em caso afirmativo, ambas as contas recebem os battlepacks?
Não existe nada que aponte nesse sentido, no passado nunca foram partilhados.
 
Última edição:
As recompensas pelo premium deve ser só para a conta que compra o premium ( o normal), os mapas deve dar em todas as contas como tem sido ate agora, certo?
 
https://www.origin.com/en-ie/store/...load/addon/battlefield-1-premium-pass#details

Expand the Battlefield to New Fronts

Expand the theater of all-out war with the Battlefield™ 1 Premium Pass. Get two-week early access to new multiplayer maps, armies and more in four themed digital expansion packs. Join the fight with the French army in the first expansion, Battlefield™ 1 They Shall Not Pass, in March 2017.

Key Features:

New frontline battles. Scout ahead with a two-week head start on four themed expansion packs. And France joins the fight in all new multiplayer maps. An upcoming expansion will bring the Russian Empire into the battle.

All the Premium extras. Get ready for new Operations and game modes, new Elite classes, weapons, vehicles and more. The Battlefield™ 1 Premium Pass includes 16 new multiplayer maps, 20 new weapons, 14 unique dog tags and 14 Battlefield™ 1 Battlepacks containing stand-out weapon skins. Each Battlepack is delivered monthly, starting November 2016.
 
Só um desabafo, nem tem a ver especificamente com o BF.....+ de 100€ para jogar um jogo com o que devia trazer logo de inicio!! Só de pensar que o salario minimo em PT são pouco mais de 500€..
 
As recompensas pelo premium deve ser só para a conta que compra o premium ( o normal), os mapas deve dar em todas as contas como tem sido ate agora, certo?
ate agora quem nao tem premium nao pode jogar nesses mapas extra...

ou tens premium ou compras os DLCs individualmente, se não fizeste nenhum das duas, não podes jogar nesses servidores.

16 mapas no Premium? Quantos mapas traz a edição standard?
4 confirmados:
Amiens
The St. Quentin Scar
Monte Grappa
Empire's Edge

Mas já se viu mais mapas na alpha, mais info aqui: http://gameranx.com/features/id/52015/article/battlefield-1-maps-2016/
 
Se for como o BF4 são 10 mapas base mais 20 (neste caso 16) dos respectivos DLCs. No BF4 também tinham só anunciado 16 novos mapas penso eu.
 
16 mapas no Premium? Quantos mapas traz a edição standard?

Provavelmente coisa como 9-10 se eles mantiverem o que tem feito e depois com os 16 mapas extra a sair aos bocados pelo proximo ano.

O BF4 por exemplo veio com 10 mapas e depois mais 20 em DLC. 4 Por DLC. O BF3 por exemplo veio com 9 mapas e depois também mais 20 mapas, outra vez, 4 por DLC.
 
Já não sei onde é que vi e agora estou no telemóvel, não dá jeito procurar. Mas já vi que vai haver mapas grátis novamente, o primeiro já em dezembro. Não me admirava se houver 4 mapas grátis, 1 por cada dlc.

Só um desabafo, nem tem a ver especificamente com o BF.....+ de 100€ para jogar um jogo com o que devia trazer logo de inicio!! Só de pensar que o salario minimo em PT são pouco mais de 500€..
A trazer mais 16 mapas no lançamento bem que podias esperar mais 1 ano para teres o jogo.
E isso do dinheiro que o jogo custa já é cada um que tem de ver se quer e pode gastar assim tanto. O BF4 ficou-me por volta de 100 euros mas não choro nada esse dinheiro, valeu cada cêntimo.
 
podem sempre comprar apenas o standard e so mais tarde ver se existe pessoal suficiente a aderir ao premium.

com o BF4 acabei por jogar mais vezes nos mapas base que nos dos DLCs, porque havia sempre alguem no TS sem premium e acabavamos por "ter de ir" para os mapas base.
 
120€ jogo + season pass é um bocado de mais.. 100€ acho que era um preço justo

Não há nenhuma justificação para um jogo custar mais de 40€. Esses preços são estupidamente absurdos. Podem arranjar o jogo base mais barato nos sítios do costume e se comprarem o DLC à parte ainda vão pagar menos que esses 120€.

Em relação ao DLC pago... Como neste jogo há servidores dedicados, os mapas extra vão de facto ser jogados ao contrário do que acontece nos jogos com servers p2p como cod ou titanfall, em que um gajo compra o DLC e raramente disfruta dele porque é dificil entrar numa equipa em que todos os players têm o DLC. Estou a falar de PC claro, nas consolas a história é outra.
 
A mim faz-me confusão não terem existido servidores da DICE onde a rotação fosse todos os mapas, versão standard + premium.

Havia alguns que misturavam DLC´s mas nunca todos e acho que só nos servidores privados.
 
@Warlord a minha duvida é porque na ps3, com o Premium conseguia ter os mapas nas outras contas. Tal como no cod que tenho o season pass, os mapas dlc dao nas contas todas.

@spinal2k na ps4 sempre comprei na store PT, todos os jogos que tenho sao digitais. Logo comprar noutros sitios nunca experimentei nem faço a minima de valores €
 
Não há nenhuma justificação para um jogo custar mais de 40€. Esses preços são estupidamente absurdos. Podem arranjar o jogo base mais barato nos sítios do costume e se comprarem o DLC à parte ainda vão pagar menos que esses 120€.
não existem assim tantos vendedores oficiais a vender o jogo, sera que vale a pena poupar 20€ por uma key que não sabes de onde vem e que em caso de problemas não vais conseguir provar que adquiriste legitimamente e colocando a tua conta origin em perigo de ser roubada por quem legitimamente provar que adquiriu a key?
 
Eu entendo o porquê de o pessoal ficar chateado com os dlc s e o preço do jogo. A mim não me afecta muito pois consigo adquirir o jogo sem muitos problemas (a parte do overwatch e da nova expansão do WoW deve ser os únicos jogos a comprar este ano) e quem já está habituado a comprar as expansões e pagar a mensalidade do WoW acaba por não estranhar...
 
Já não sei onde é que vi e agora estou no telemóvel, não dá jeito procurar. Mas já vi que vai haver mapas grátis novamente, o primeiro já em dezembro. Não me admirava se houver 4 mapas grátis, 1 por cada dlc.


A trazer mais 16 mapas no lançamento bem que podias esperar mais 1 ano para teres o jogo.
E isso do dinheiro que o jogo custa já é cada um que tem de ver se quer e pode gastar assim tanto. O BF4 ficou-me por volta de 100 euros mas não choro nada esse dinheiro, valeu cada cêntimo.
Eu sei dessas coisas todas etc e tal. Chama-me saudosista, forreta ou o que quiseres apenas acho um absurdo o preço a que um jogo fica se o quisermos ter na sua plenitude. Já basta o hardware, o pagar para jogar online (consolas) além de pagar já a internet. Assim se fazem grandes milhões na industria dos videojogos....um exagero!!

Como disse apenas e só um desabafo meu, opiniões.
 
Back
Topo