NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ontem, consegui os 26,99€, como novo cliente, numa zona só com fibra da NOS.
A concorrência que tenho cinge-se a Meo Adsl e Vodafone Net Voz Fixa (4G).
 
Não sei se mais alguém reparou mas os tarifários de internet móvel Kanguru passaram a ter fidelização obrigatória caso queiramos pagar a mensalidade mais baixa.
 
Pessoal, gostava de pedir a V/ Ajuda para a seguinte questão: queria renegociar o contrato que os meus pais têm na sua casa visto que a fidelização já acabou.

A Vodafone não tem fibra na zona deles pelo que não dá para jogar esse trunfo...é possível ainda assim conseguir o pacote de 26,90€ para a TV+NET+Voz? Como o meu pai tem Sporttv e BTV, a factura fica pesada.

Outra coisa importante e que é a mais valorizada por eles: Têm 2 telemóveis com 2000 minutos/mês que fazia parte do pacote quando se aderiu ao mesmo há 2 anos e pouco e é o mais importante de manter para eles mas pelo que percebo aqui do tópico, esse tarifário já não existe e eles não queriam mesmo perdê-lo e/ou diminuí-lo...

Obg!

P.S. Não usam net nos tlm (pessoas já com alguma idade, é só mesmo para falar!) e os serviços adicionais também não os usam...
 
Pessoal, gostava de pedir a V/ Ajuda para a seguinte questão: queria renegociar o contrato que os meus pais têm na sua casa visto que a fidelização já acabou.

A Vodafone não tem fibra na zona deles pelo que não dá para jogar esse trunfo...é possível ainda assim conseguir o pacote de 26,90€ para a TV+NET+Voz?

Uns posts acima do teu (#21229 - Hoje às 10:51) tens a resposta.


Edit: o preço da Vodafone é a partir de hoje 28,90€
 
Olá a todos,

Gostaria de pedir 1 opinião Vossa.

Actualmente tenho:
Net 100Mb
Tel. fixo ilim
TV c/167 canais
SA c/12,50€
2 tlms c/2GB + 2000 min + 2000 sms
Pago: 53.80€

Hoje ofereceram-me uma actualização do acima, em que aumentam os SA em 7.50€, ou seja, fico com 20.00€ e aumentam-me os 2GB de cada tlm para 3GB cada, por 56.99€, ou seja, mais 3.19€.

Acham que vale a pena aceitar, ou até p/o ano, aumentam-me os dados móveis for free?

Obrigada desde já a todos pelas respostas e aproveito para agradecer a todos que contribuem para este tópico ser um dos melhores e com certeza mais acompanhado.

MUITO OBRIGADA!!!
 
Olá a todos,

Gostaria de pedir 1 opinião Vossa.

Actualmente tenho:
Net 100Mb
Tel. fixo ilim
TV c/167 canais
SA c/12,50€
2 tlms c/2GB + 2000 min + 2000 sms
Pago: 53.80€

Hoje ofereceram-me uma actualização do acima, em que aumentam os SA em 7.50€, ou seja, fico com 20.00€ e aumentam-me os 2GB de cada tlm para 3GB cada, por 56.99€, ou seja, mais 3.19€.

Acham que vale a pena aceitar, ou até p/o ano, aumentam-me os dados móveis for free?

Obrigada desde já a todos pelas respostas e aproveito para agradecer a todos que contribuem para este tópico ser um dos melhores e com certeza mais acompanhado.

MUITO OBRIGADA!!!

Por esse pacote, excepto o SA que são 10,00€ pago 63,99€.

Andam mesmo a gozar connosco.
 
Renegociação (hoje - Já estava fora do periodo de fidelização)

120 down / 10 up
132 canais
1 telefone fixo
Box gravação na "nuvem"
5 € serviços adicionais todos os meses.
26.99€ - 12 meses
 
Olá a todos,

Gostaria de pedir 1 opinião Vossa.

Actualmente tenho:
Net 100Mb
Tel. fixo ilim
TV c/167 canais
SA c/12,50€
2 tlms c/2GB + 2000 min + 2000 sms
Pago: 53.80€

Hoje ofereceram-me uma actualização do acima, em que aumentam os SA em 7.50€, ou seja, fico com 20.00€ e aumentam-me os 2GB de cada tlm para 3GB cada, por 56.99€, ou seja, mais 3.19€.

Acham que vale a pena aceitar, ou até p/o ano, aumentam-me os dados móveis for free?

Obrigada desde já a todos pelas respostas e aproveito para agradecer a todos que contribuem para este tópico ser um dos melhores e com certeza mais acompanhado.

MUITO OBRIGADA!!!
Só tu sabes responder a essa pergunta. A questão é se esses 3 GB são uma necessidade.

Se fosse eu no teu lugar, não aceitaria porque acho fraca a proposta.

Um operador qualquer que escolhas ao acaso na concorrência já faz isso que eles propuseram (ignorando o valor em SA) por menos de 50€ na linha de retenção.
 
A NOS continua a ganhar mercado de trimestre para trimestre.

Não fosse o ADSL e a fraca linha de apoio telefónico ao cliente do MEO, talvez o cenário fosse outro.

É de não esquecer que quando se diz "5P" para os reguladores europeus é qualquer pacote que inclua dados móveis (entram nessa categoria todas as ofertas NOS 4 e M4O exceto aquelas cujos cartões de telemóvel não incluem dados móveis).
 
Última edição:
Olá a todos,
Deixei um post à pouco mas, já vi que aqui é que me safo :Winkani:

A NOS, ofereceu-me um pacote, por ser já cliente, de:

Valor: 44,48€
129 canais
100 net fixa
Telefone fixo
telemovel com 500 minutos/todas as redes
3GB de dados

Acham este tarifário aceitável ou nem por isso?

Nota: Eu estou a pagar 17,49€ por telemovel + 3GB de net e 16,99€ de 4 canais + net fixa (12m)
 
Olá a todos,
Deixei um post à pouco mas, já vi que aqui é que me safo :Winkani:

A NOS, ofereceu-me um pacote, por ser já cliente, de:

Valor: 44,48€
129 canais
100 net fixa
Telefone fixo
telemovel com 500 minutos/todas as redes
3GB de dados

Acham este tarifário aceitável ou nem por isso?

Nota: Eu estou a pagar 17,49€ por telemovel + 3GB de net e 16,99€ de 4 canais + net fixa (12m)
É aceitável. No fundo é o pacote triple play mais barato da NOS 26,99€ + 17,49€.

Menos 9€ que isso só mudando a parcela dos 17,49€. Podes aceitar esse pacote como te propuseram e mais tarde pedires para alterar o tarifário Tudo Exclusivo 3 GB para WTF F Exclusivo.

Atenção que podem pedir-te BI/CC de alguém menor de 25 anos para validação de tarifário (pode ser teusobrinho ou filho, por exemplo).
 
Na refidelização se me proporem alterar a velocidade da net de 60 para 100mb sem alteração de qualquer equipamento independentemente de qualquer ajuste de preço, são apenas 12 meses certo?
 
Boas,
Tenho o pacote satélite NOS 4 Light (que já não existe), neste pacote tenho:
-Tv cine plus 88 canais + tvcine
-Net 20mb
-telefone
-1 cartão com 200Mb

Agora existe um novo pacote que custa mais 30 cêntimos e tem mais
-net 40 mb
-1 cartao com 500 mb

Agora a questão é que parece que tenho que ficar fidelizado mais 2 anos, mesmo que não aceite nenhuma promoção, pelo que me foi dito.
Em 2 anos muita coisa pode acontecer e eu continuo optimista quanto ao aparecimento de fibra por aqui e não quero estar fidelizado nessa altura ;)

Mas eu penso que li na nova lei que se eu fizer uma alteração ao contrato que não implique mudança de equipamento ou intervenção técnica em casa, não sou obrigado a ter fidelizacao.
Alguém tem alguma ideia !?
 
Back
Topo