Android/iOS Pokémon GO

Posso. As Pokestops no GO são-no com base em data que a Niantic sacou de 2012 para o Ingress que é o outro jogo deles. Basicamente fizeram copy-paste. A Foz, por exemplo, tem grande concentração de Pokemon porque por qualquer motivo em 2012, teve bastante actividade celular e isso verifica-se agora no Go. Como dizes, supermercados são um bom sítio.

Isso eu tinha uma ideia... Estou é curioso em saber como é que a Niantic conseguiu saber a actividade celular em certas zonas. Pensei que isso não fosse público.
 
Actividade celular? Que termo tão careiro, a data base do ingress foi feita em conjunto com os jogadores, os jogadores reportavam os PoI e a niantic analisava e decidia ou não lá colocar o portal.
 
Alguém sabe se os eevees foram nerfados? O spawn deles andam baixos e cp que é uma vergonha. Estive desde a 00h até às 3h da manhã na feira e não apanhei nada jeito, eevee de 200,300 cp a lvl 22.50 é uma vergonha o meu maior está 650.

Melhor pokemon da noite ivysaur 700cp.
10 ultras + berry's, e depois fugiu RIP my life.
Dá uma raiva isso acontecer....
 
Boa tarde,
A ver se me conseguem ajudar numa problema que ando a ter com o meu Pokemon Go, tenho um Huawey P8 Lite com o Android 5.0.1 e jogo desde que saiu a versão em Portugal vou agora no nível 20, mas a partir da semana passada lá para dia 16 ou 17 sem atualizar nem nada o jogo começou a dificultar a entrada, começa a carregar a barra só anda um pouco e aparece-me a mensagem "sign out" e fico assim aí por 1/2 horas depois consigo jogar aí por meia hora mas muito mal, cada Pokemon que apanho tenho que sair do jogo e entrar para me aparecer outro e as vezes quando aparece carrego em cima do Pokemon e aparece-me"error", hoje por exemplo ainda não consegui jogar só me aparece "sign out", para resolver já desinstalei o jogo já limpei a cache por recorery, já fiz de tudo menos repor os dados de fábrica, por acaso acontece a alguém ou ja aconteceu? Um amigo meu com um P8 Lite acontece o mesmo mas consegue resolver fazendo "sign out" e voltando a entrar. Agradeço se quem saiba me consiga ajudar.
Cumprimentos
Daniel Gameiro
 
É impressão minha ou cada vez que há um update fica mais difícil os bichos ficarem nas bolas e as bolas lhes acertarem, devem fazer de propósito só pode. À pouco com dois Pikachus devo ter gasto para aí umas 60 bolas e comida, para no fim eles fugirem.
 
Tenho sentido alguma dificuldade com alguns pokemons também (bulbasaur, squirtle, charmander), na maioria raros. Em todas as situações fogem da bola e do ecrã à primeira tentativa. O charmander estava-me alaranjado com cp de 67 lol. Podem ter aumentado a dificuldade de apanhar raros, não sei...

Ainda agora apanhei um Haunter com 512cp que estava vermelho. Apanhei à primeira com razberry e great ball. Deu Excellent o que terá certamente ajudado a ter ficado logo na bola.
 
A questão de eles fugirem é completamente estúpida e deveriam tirar essa opção... Desde o momento em que se clica no bicho, deveria para apanhar nem que se gastassem 100 bolas. Isso ficava ao critério do jogador.

Já não é a primeira vez que me aparece um e à primeira bola que lhe mando, o gajo desaparece. Felizmente nunca me aconteceu com um muito raro mas já assisti a isso e é frustrante.
 
A questão de eles fugirem é completamente estúpida e deveriam tirar essa opção... Desde o momento em que se clica no bicho, deveria para apanhar nem que se gastassem 100 bolas. Isso ficava ao critério do jogador.

Já não é a primeira vez que me aparece um e à primeira bola que lhe mando, o gajo desaparece. Felizmente nunca me aconteceu com um muito raro mas já assisti a isso e é frustrante.
Tem de existir essa possibilidade, é perfeitamente normal um animal fugir de um confronto. Está muita coisa mal com o jogo mas isso não é "estúpido", é perfeitamente normal.
 
É impressão minha ou cada vez que há um update fica mais difícil os bichos ficarem nas bolas e as bolas lhes acertarem, devem fazer de propósito só pode. À pouco com dois Pikachus devo ter gasto para aí umas 60 bolas e comida, para no fim eles fugirem.
Nem me fales em pikachus estou com trauma [emoji12] [emoji12] [emoji35] [emoji33]
 
Boa tarde,
A ver se me conseguem ajudar numa problema que ando a ter com o meu Pokemon Go, tenho um Huawey P8 Lite com o Android 5.0.1 e jogo desde que saiu a versão em Portugal vou agora no nível 20, mas a partir da semana passada lá para dia 16 ou 17 sem atualizar nem nada o jogo começou a dificultar a entrada, começa a carregar a barra só anda um pouco e aparece-me a mensagem "sign out" e fico assim aí por 1/2 horas depois consigo jogar aí por meia hora mas muito mal, cada Pokemon que apanho tenho que sair do jogo e entrar para me aparecer outro e as vezes quando aparece carrego em cima do Pokemon e aparece-me"error", hoje por exemplo ainda não consegui jogar só me aparece "sign out", para resolver já desinstalei o jogo já limpei a cache por recorery, já fiz de tudo menos repor os dados de fábrica, por acaso acontece a alguém ou ja aconteceu? Um amigo meu com um P8 Lite acontece o mesmo mas consegue resolver fazendo "sign out" e voltando a entrar. Agradeço se quem saiba me consiga ajudar.
Cumprimentos
Daniel Gameiro

Também estou com este problema há uns dias, num Alcatel Idol 3, se limpar a cache e voltar a entrar, às vezes aparece a mensagem de erro dos servidores, enquanto tenho pessoal à minha volta a jogar sem problemas. Não faço ideia de como corrigir isto.
 
Que azia. Fui até às festas de Corroios e, algum tempo antes de começar o concerto, deu me para abrir um tracker para ver o que havia nas redondezas. Eis que me deparo com um Charizard a uns bons metros, que iria fazer despawn dentro de 40seg. Escusado será dizer que não tinha tempo para lá chegar. Preferia não o ter visto.
 
Última edição:
Que azia. Fui até às festas de Corroios e, algum tempo antes de começar o concerto, deu me para abrir um tracker para ver o que havia nas redondezas. Eis que me deparo com um Charizard a uns bons metros, que iria fazer despawn dentro de 40seg. Escusado será dizer que não tinha tempo para lá chegar. Preferia não o ter visto.

Aconteceu-me o mesmo hoje com dois Mr. Mime, um Magmar e um Electabuzz, estes últimos por falta de bolas. Vá lá, ainda deu para apanhar um Rhyhorn...
 
Ora portanto, posso confirmar que o spawn de raros aumentou. Hoje à noite aqui na zona onde moro.
Os prints são de um amigo meu, eu destes só tenho o Venusaur de 815, Mr. Mime e Dragonite.
O Dragonite foi bem lixado de apanhar e iamos três amigos no carro e de repente apareceu no nearby, eu nem queria acreditar.
14067530_649855228509932_5984887888339982500_n.jpg

14054097_649855238509931_8835391668416723048_n.jpg
14089178_649855255176596_8600342411312122052_n.jpg
14080053_649855265176595_82707632655736721_n.jpg
14051594_649855281843260_5023394589003399273_n.jpg
14102240_649855301843258_1938414267847424351_n.jpg
14067435_649855311843257_8227700315920169194_n.jpg



No final da noite, uma Magikarp com 100% de IV.
H8AXlap.png

H8AXlap.png


Zona de Águas Santas, Ermesinde. Tudo num raio de 4km no máximo.
 
As tuas zonas parecem mini-"Central Parks", é sempre a chover Dragonite/Snorlax/Venusaur/Aerodactyl.

Deves ter sorte nas horas que vais, eu mesmo quando passava um par delas em Mafamude ou na Foz não via desses no nearby, tanto que dos dois primeiros só tenho (e vi) um exemplar. Mas também levo praticamente duas semanas sem tocar no jogo, a ver se agora no weekend lhe tiro o pó... para apanhar uns Pidgeys, claro lol

By the way:
O Dragonite foi bem lixado de apanhar e iamos três amigos no carro e de repente apareceu no nearby, eu nem queria acreditar.
Quantos vermelhos foram desta vez? :D:P
 
Back
Topo