Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Estou tentado em vender a ps4 e comprar esta beleza. O problema é que a Scorpio está para chegar. Será que vale a pena comprar já ou é preferível aguardar?

Na melhor das hipóteses, a Scorpio só daqui por mais de um ano é que deve ficar a venda, apresentada em força na E32017 e posta a venda no Natal!

Agora é contigo, se estas disposto a esperar ate la! Ja sabemos que será uma consola muito mais poderosa, e será bem mais cara! Tens que analisar se no teu caso, só pelo facto de ser uma consola mais poderosa, é razão suficiente para ficares um ano a espera? E não sabemos se a Microsoft vai lançar na mesma altura em mercados tão reduzidos como é o de Portugal para a marca! Se bem que, podes comprar la fora!

Pelo menos olha, se estas com ideias fixas da consola, subscreves já uma conta Gold e tens direito a 4 jogos por mês! Assim quando tiveres a consola, tens um monte de jogos a tua espera! Estamos a falar de uma subscrição de +/- 35 euros/ano!
 
Na melhor das hipóteses, a Scorpio só daqui por mais de um ano é que deve ficar a venda, apresentada em força na E32017 e posta a venda no Natal!

Agora é contigo, se estas disposto a esperar ate la! Ja sabemos que será uma consola muito mais poderosa, e será bem mais cara! Tens que analisar se no teu caso, só pelo facto de ser uma consola mais poderosa, é razão suficiente para ficares um ano a espera? E não sabemos se a Microsoft vai lançar na mesma altura em mercados tão reduzidos como é o de Portugal para a marca! Se bem que, podes comprar la fora!

Pelo menos olha, se estas com ideias fixas da consola, subscreves já uma conta Gold e tens direito a 4 jogos por mês! Assim quando tiveres a consola, tens um monte de jogos a tua espera! Estamos a falar de uma subscrição de +/- 35 euros/ano!
Grato pela ajuda. Ter mudado da Xbox 360 para a PS4 foi a pior coisa que fiz. Os comandos duram 2 dias no máximo, e o serviço online é do pior!
 
Grato pela ajuda. Ter mudado da Xbox 360 para a PS4 foi a pior coisa que fiz. Os comandos duram 2 dias no máximo, e o serviço online é do pior!

Do pior não pode ser, muito evoluiu desde os tempos da PS3, sendo agora um serviço estável ao nível do Live! Para mim o Live continua a ser a referencia em termos de serviço online nas consolas, mas a PSN já não lhe fica atras. Ate porque é um serviço pago, logo tem mesmo que estar ao nível do Live ;)

Penso que seja mais uma preferência tua, como é a minha!
 
Eu quero esta S mas se o preço da "normal" começar a cair brutalmente para despachar stock e abrir caminho para a S, sou capaz de voltar a comprar uma "normal" de 500gb, depende dos negocios que vao aparecer nas lojas do costume
 
Também joguei todos apenas na One, fiquei completamente rendido à saga e ao universo Halo, tb joguei o Reach em último e foi um dos que mais gostei se não o que mais gostei...
 
Mas chegaste a jogar a campanha?

Não, estou a deixar para o fim da saga Chief. Na altura não era fã de Halo por causa do trauma que tive com os minutos iniciais do ODST. :/

Sei que online aquilo era brutal, se bem me lembro. Já fiz download para começar depois do 5. Estou a seguir a história do Chief/Cortana toda a eito. :D
 
Última edição:
Por acaso, um dos Halos que mais gostei foi também o Reach!

A cena do "Lone Wolf", a banda sonora, a forma como acaba... foi dos que mais gostei de jogar!
 
Eu nunca tive problemas de lag na X360 como tenho a jogar fifa na PS. Estou agora por cabo e em porta gigabit e mesmo assim sinto muita vez lag. Já para não falar que volta e meia o live está em "manutenção"?!
 
Eu nunca tive problemas de lag na X360 como tenho a jogar fifa na PS. Estou agora por cabo e em porta gigabit e mesmo assim sinto muita vez lag. Já para não falar que volta e meia o live está em "manutenção"?!

Se o problema é só no FIFA, se calhar o problema não vem da psn. Quanto ao live volta e meia em manutenção não quer isso então dizer que a PSN está melhor? É que mesmo hoje com uma suposta manutenção da psn, estou a jogar sem problemas.
 
Se o problema é só no FIFA, se calhar o problema não vem da psn. Quanto ao live volta e meia em manutenção não quer isso então dizer que a PSN está melhor? É que mesmo hoje com uma suposta manutenção da psn, estou a jogar sem problemas.
Já estive alguns dias sem jogar porque o serviço estava em baixo. O problema pode ser no fifa, presumi que é da consola porque jogava na X sem lag. Mas pode ser do jogo sim. Não jogo mais nenhum online logo não tive mais problemas com outros jogos.
 
Boas pessoal.
Estou a pensar comprar uma Xbox one, mas pelo que vejo existem várias versões.. podem ajudar-me??
Queria uma versão mais barata possível, mas não sei se 500 gb são suficientes..
Em princípio é para jogar fifa e mais um ou dois.. não sei ainda se vou aderir ao ea vault
 
Como se fosse um pc??
Já agora qual é o limite de jogos mais ou menos de uma de 500 gb?
Vi uma a 217 euros mas como é bem mais barata que o normal, não sei se será uma versão mais antiga ou assim.. não faço ideia se as versões só diferem na capacidade do disco, ou também no processador gráfica e assim.
 
Já estive alguns dias sem jogar porque o serviço estava em baixo. O problema pode ser no fifa, presumi que é da consola porque jogava na X sem lag. Mas pode ser do jogo sim. Não jogo mais nenhum online logo não tive mais problemas com outros jogos.
Mas qual serviço? O Live ou a PSN? Falaste no live, aí não posso opinar(ainda), mas na psn tirando aquilo do Natal(que afectou ambas) tem estado impecável.
 
Agora que falam do serviço, já vai algum tempo que o Live não fica down felizmente, pelo menos não com aquela frequência que estávamos a ficar habituados, infelizmente.
 
As Xbox One, tirando a capacidade/tipo do disco, são todas iguais por dentro.
A Xbox One S, vai ter capacidade para HDR e transmitir conteúdos a 4k, de resto é igual.
Por isso dentro das Xbox One basta olhares para o disco.

O disco externo liga-se por USB, não dá para mudar o disco interior.
 
Back
Topo