Fiquei sem E-mail

galhana

Power Member
Viva
Há anos que sou (ou era) proprietário de um e-mail oniduo. De um momento para o outro fiquei sem ele e no próprio site da clix (que tinha ficado com o servidor de e-mail) não consigo entrar.
Para cúmulo, o e-mail de ajuda da clix não funciona e faz retorno da mensagem enviada.
O site da NOS também não disponibiliza contactos para não cliente...

Resumindo, fiquei sem o meu e-mail principal que usava diariamente e não consigo falar com ninguém responsável.

Alguma solução para o meu caso?

Cumps
Galhana
 
Viva

Agradeço a ajuda mas infelizmente, pelo menos a mim ao enviar do meu e-mail do sapo, dá-me retorno.
E copiei bem o endereço de e-mail além do ter igualmente digitado.

Não sei o que fazer mais.
 
Há uns meses que o portal do Clix foi as couves portanto não sei se haverá alguém disponível para ajudar.

Eu por acaso tenho conta de email no domínio @clix.pt e consigo entrar.
 
Viva
Mas eu nunca imaginei ser possível cancelar uma conta activa sem pelo menos avisar...
Não quero entrar em discussões pois nem sei de quem será a culpa mas pelos poucos contactos que tive com a NOS, fosse pela proposta de um serviço ou fosse por conversas entre amigos, fiquei sempre com a sensação que são pouco honestos...
 
Back
Topo