Viva
Há anos que sou (ou era) proprietário de um e-mail oniduo. De um momento para o outro fiquei sem ele e no próprio site da clix (que tinha ficado com o servidor de e-mail) não consigo entrar.
Para cúmulo, o e-mail de ajuda da clix não funciona e faz retorno da mensagem enviada.
O site da NOS também não disponibiliza contactos para não cliente...
Resumindo, fiquei sem o meu e-mail principal que usava diariamente e não consigo falar com ninguém responsável.
Alguma solução para o meu caso?
Cumps
Galhana
Há anos que sou (ou era) proprietário de um e-mail oniduo. De um momento para o outro fiquei sem ele e no próprio site da clix (que tinha ficado com o servidor de e-mail) não consigo entrar.
Para cúmulo, o e-mail de ajuda da clix não funciona e faz retorno da mensagem enviada.
O site da NOS também não disponibiliza contactos para não cliente...
Resumindo, fiquei sem o meu e-mail principal que usava diariamente e não consigo falar com ninguém responsável.
Alguma solução para o meu caso?
Cumps
Galhana