MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Já estava na página anterior o vídeo.
Basicamente mostra behind the scenes da missão da demo do 3.0 e uma amostra/exemplo dos NPC's dentro das naves e nas plataformas de aterragem que é engraçado, de resto é recap da gamescom como já se esperava também.
 
Este Jogo está um monstro.
Uma duvida, o jogo vai ter planetas de todo o tipo, sera que FINALMENTE poderemos ter algo do gênero:
, com uma fauna e flora abundante?
 
@Extremecoor Eles pretendem criar planetas com um aspecto estilo Crysis ou SW Battlefront:
rendition1.img.jpg


Falam disso aqui

Se não me engano devem mostrar algo do género na próxima CitizenCon (9 de outubro).
Por isso não há-de ser algo do estilo NMS, mas sim muito melhor. Claro, acreditar nisso sem ver é dificil, mas podemos ter alguma fé e controlar o hype :P
 
Este Jogo está um monstro.
Uma duvida, o jogo vai ter planetas de todo o tipo, sera que FINALMENTE poderemos ter algo do gênero:
, com uma fauna e flora abundante?

Segundo o Lore o planeta Osu é ele todo uma gigante reserva natural protegida e muita da sua superficie está por explorar. Ainda só existe conceptart do mesmo.

ken-fairclough-galacticguide-mayjumppoint-ososurface-large2.jpg
 
@Extremecoor Eles pretendem criar planetas com um aspecto estilo Crysis ou SW Battlefront:
rendition1.img.jpg


Falam disso aqui

Se não me engano devem mostrar algo do género na próxima CitizenCon (9 de outubro).
Por isso não há-de ser algo do estilo NMS, mas sim muito melhor. Claro, acreditar nisso sem ver é dificil, mas podemos ter alguma fé e controlar o hype :P
Mesmo que se venha a realizar, nem quero imaginar o tamanho do jogo!!
 
Só é pena a malta que joga isto só se preocupar com a componente FPS.
Ontem lá encontrei GrimHex. Ainda estava a curtir a base desde o cockpit e já estava alguém no solo aos tiros à nave...
 
Também quando fui à GrimHEX mataram-me, mas é normal, aquilo é praticamente um free for all como na Kareah.
Mas costumo frequentar o discord do SC e o pessoal lá está entusiasmado para o próximo patch, 2.6, mas não têm grande interesse na parte do FPS, só mesmo nas animações, eu sou igual.
Mas se eles fizerem bem esse módulo do FPS, acho que vai chamar a atenção a muita gente, visto que grande parte dos gamers (os que ainda não estão no SC) gostam mais de FPS que outra coisa.
 
Existe algum canal de comunicação activo onde exista pessoal tuga tipo discord, TS, etc., para falar sobre o jogo, tirar duvidas?

Boas @conti eu tenho feito uns streams de Star Citizen de x em quando assim pelas 22h e picos em que vou jogando e de x´s em quando aparece lá malta estrangeira a perguntar cenas o que transforma muito as sessões em tutoriais, vou ver se me organizo melhor e começo fazer algo mais regular e organizado e depois posto aqui o link do twitch channel e do youtube.

Qualquer questão que tenhas podes tb deixar aqui que a malta responde!

Um momento de gameplay porreiro sacado de um Streamer:

 
Só um update para confirmar que hoje pelas 22h vou streamar Star Citizen no canal: https://www.twitch.tv/gamekrap
Nem eu sou grande jogador nem o meu pc não é grande coisa por isso não garanto grande performance ou entretenimento, o que garanto é que responderei a qualquer pergunta sobre o jogo, as suas funcionalidades e se vale ou não a pena.
 
Back
Topo