PC Mirror's Edge Catalyst (EA DICE)

Estou algo confuso.

A data oficial na europa é dia 10, mas na loja nacional onde fiz a reserva - penso que não posso mencionar nome - diz dia 9.

Sendo que é feriado nacional dia 10, será que vão lançar cá um dia antes ?
 
Estou algo confuso.

A data oficial na europa é dia 10, mas na loja nacional onde fiz a reserva - penso que não posso mencionar nome - diz dia 9.

Sendo que é feriado nacional dia 10, será que vão lançar cá um dia antes ?

Data de lançamento fora dos US é dia 9. Se for na loja de Vila Nova de Gaia deve ser enviado hoje para receberes amanhã.

Encomendei o Guilty Gear que saí dia 10 e enviaram hoje para não calhar em cima do feriado neste caso.

Ainda estou indeciso sobre este jogo, gostei muito do primeiro, se bem que no princípio não lhe achei grande piada e só voltei a pegar no jogo passados uns 5 anos e aí sim gostei bastante mesmo.

Tenho que ler mais algumas opiniões para me decidir.
 
Data de lançamento fora dos US é dia 9. Se for na loja de Vila Nova de Gaia deve ser enviado hoje para receberes amanhã.

Encomendei o Guilty Gear que saí dia 10 e enviaram hoje para não calhar em cima do feriado neste caso.

Ainda estou indeciso sobre este jogo, gostei muito do primeiro, se bem que no princípio não lhe achei grande piada e só voltei a pegar no jogo passados uns 5 anos e aí sim gostei bastante mesmo.

Tenho que ler mais algumas opiniões para me decidir.

Tens EA acess no PC/Xbox, caso queiras experimentar.

Já confirmei com a loja e amanhã já estarão a vender, bem bom.


Pelas notas e reaçoes que estou a ler, parece que vai ser mais um fracasso de vendas - espero que esteja errado.

Mais daqui a uns tempos, quando tiver umas horas valentes de jogo, venho cá opinar.
 
Benchmarks

MirrorsEdgeCatalyst_1920.jpg


MirrorsEdgeCatalyst_vram.jpg


MirrorsEdgeCatalyst_proz.jpg
 
@StreeTunder que tal, chegaste a ir buscar? Na PS4 ou na One?

Já vi no vídeo da DF que as duas têm algumas quedas de framerate :Sad_anim:

Sò tenho a PS4 (ultima revisão), a Xbox já não tenho desde Abril.

Já fui levantar ontem, mas ainda não abri.

Talvez hoje.

Relativamente á performance, do que joguei na closed beta na One, aquilo estava mauzinho - 720p , fps fracos, graficos capados - melhoraram na versao final mas mesmo assim...

Se tens as duas consolas, nem é preciso pensar muito, PS4 é a escolha.

Quanto ao jogo em si, sò depois de ter umas horas valentes é que venho opinar - mas do que eu joguei da closed beta na One agradou-me imenso - desde o primeiro mirrors edge que aguardava por uma sequela.

Espero que venda bem.
 
Sò tenho a PS4 (ultima revisão), a Xbox já não tenho desde Abril.

Já fui levantar ontem, mas ainda não abri.

Talvez hoje.

Relativamente á performance, do que joguei na closed beta na One, aquilo estava mauzinho - 720p , fps fracos, graficos capados - melhoraram na versao final mas mesmo assim...

Se tens as duas consolas, nem é preciso pensar muito, PS4 é a escolha.

Quanto ao jogo em si, sò depois de ter umas horas valentes é que venho opinar - mas do que eu joguei da closed beta na One agradou-me imenso - desde o primeiro mirrors edge que aguardava por uma sequela.

Espero que venda bem.

Tinhas vendido a quattro mas disseste que ias ficar com a One :Sad_anim:

Afinal voltaste para o Uncharted 4 :P

Neste momento a instalar o jogo na PS4 :D
 
Tinhas vendido a quattro mas disseste que ias ficar com a One :Sad_anim:

Afinal voltaste para o Uncharted 4 :P

Neste momento a instalar o jogo na PS4 :D

Voltei para o Uncharted e talvez fique, tudo depende do que a MS/Sony anunciar nos proximos tempos.

Quanto ao Mirrors Edge, está mais que visto que o frosbite não foi feito para open worlds, noto alguns breaks - na correria pelo mapa - algum motion blur para tapar o fraco draw distance / pop-in .

Acredito que os 60 fps tambem tenha contribuido para estes sacrificios.

Mas o jogo continua com aquele visual distinto e futurista do primeiro jogo.

Primeiro contacto, estou a gostar bastante.

As missoes de entrega , são muito desafiantes.

Cumps
 
Olha o problema dos 3.5 GB das GTX 970 a mostrar a sua cabeça feia. Entretanto a 390 a safar-se bem melhor, com os 8Gb que certa gente a dizia serem desnecessários.

E lembro que o Hyper preset foi feito a pedido da nVidia para mostrar o poder das GTX 1080 e 1070.

 
Penso que não foi criado tópico na PS4 e One deste jogo, pois não?

Bem, lá terminei a campanha/side missions e fiz alguma limpeza ao mapa quanto aos gridnods, torres, hacks aos anuncios etc

Meti umas 30 horas +/- , mas se fosse para os 100% tinha jogo para 50 horas no minimo.

No inicio estava a gostar imenso do jogo, mas á medida que o jogo foi desbloqueando o mapa, as habilidades e fui ficando mais habituado ás mecanicas: fiquei muito surpreendido com o jogo.

Se gostaram do primeiro Mirrors Edge, vão adorar este.

O mapa é enorme para andar a saltar e a correr, a campanha/side missions estão bem porreiras e não falta momentos memoráveis.

O design/arquitetura futurista está presente mas com um esplendor muito maior.

É uma pena estas consolas não darem mais, porque já vi gameplay da versão PC com tudo no máximo e aquilo é qualquer coisa linda.

Basicamente é um Mirrors Edge com um grande orçamento, maior e melhor em todas as áreas.

Para mim é mais um a juntar aquela lista de "obrigatorio" jogar nesta geração de consolas e PC.

Dou lhe 9/10
 
Acabei o jogo a 100%, medalha de platina na PS4, demorou apenas uma semana a conseguir, o jogo surpreendeu-me pela positiva, é bastante diferente dos jogos que estamos habituados, este é parkour portanto ultrapassar obstáculos.
 
Vou aproveitar a promoção e comprar este a meias com o meu colega de partilha,acho que pelo preço não se pode queixar.

Gostei bastante do 1º e espero também gostar deste.
 
Back
Topo