iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

O homem está mortinho para que saia o iPhone 7, nem dorme e está a fazer refresh de 5 em 5 minutos em tudo o que é site de rumores sobre a Apple.
 
iphone_7_space_black.jpg


O preto esta muito porreiro!!
 
Última edição:
Uma vantagem é que podes ter o DAC à tua escolha num adaptador ou nos próprios fones. E esse DAC pode ser feito pela Apple, pela Sony, pela Shure, pela Sennheiser... Pode ainda ter vários modelos dentro da mesma marca dando mais um nível de personalização além do que os próprios fones já davam com a saída analógica.

Aquela malta que usa DACs externos com alimentação própria e que recebem o sinal da saída analógica poderá agora ter uma solução mais arrumadinha e igualmente boa (ou ainda melhor porque o som não vem adulterado de origem pelo DAC interno) em termos de output de som.

Quanto à "verdadeira industria do som", esta não precisa de se alterar pois não tem nada a ver com a indústria da electrónica de consumo. Assim como os bancos adoptaram todos o homebanking mas lá por trás continuam a utilizar sistemas antigos...




Também há quem ainda lave roupa à mão, não é verdade? :007:
Já podes ter isso tudo, está lá a porta lightning, o som pode vir via digital e o DAC será o dos phones em uso.

O que a remoção garante é que essa opção vai ser obrigatória (ou via BT) e que o DAC que vai ter que continuar a vir no telefone não vai servir para as pessoas normais usarem phones comuns.
 
O homem está mortinho para que saia o iPhone 7, nem dorme e está a fazer refresh de 5 em 5 minutos em tudo o que é site de rumores sobre a Apple.

Estou muito entusiasmado pois a paixão pelos smartphones começou no iPhone. Agora estou no Android há uns anitos, queria voltar mas...acho que ainda não vai ser no 7 mas sim no 8 pois queria um novo design e isso não vai acontecer este ano infelizmente. Mau timing xD

Acho que me vou ficar entre um OP3 ou Nexus para aguentar até Setembro 2017.
 
Também estou numa situação parecida. Estou a começar a ficar farto de Android e queria arejar um pouco. Talvez pró ano, com o ecrã amoled e novo design, venha pra cá iPhone e Ipad [emoji1]
 
Eu, sinceramente, não condicionava as minhas escolhas com rumores sobre um produto que vai ser lançado daqui a 1 ano porque assim nunca se compra nada uma vez que o modelo seguinte é sempre melhor.
 
Back
Topo