Sony Xperia Z3 compact

Já muita gente teve esse problema, e há pessoas em que começou dessa forma e chegou a uma altura em que o touch praticamente não funcionava... Como o outro user disse é problema de hardware, tens que ir à garantia com isso

Não me parece que seja por ai e passo a explicar:

Quando faço para "puxar" a barra de notificações para baixo, aparece uma barra de procura com uma lupa para pesquisa de aplicações.

Se fosse problema de hardware certamente isso não acontecia....

Mas para tornar este enigma mais interessante eu tenho codigo PIN na proteção de ecran. Caso eu "puxe a barra" antes de marcar o PIN, após marcação do mesmo a barra já desce. Mas depois de fechar se quizer voltar a puxar já volta a aparcer a barra de pesquisa de aplicações...

E esta? lol
 
Não me parece que seja por ai e passo a explicar:

Quando faço para "puxar" a barra de notificações para baixo, aparece uma barra de procura com uma lupa para pesquisa de aplicações.

Se fosse problema de hardware certamente isso não acontecia....

Mas para tornar este enigma mais interessante eu tenho codigo PIN na proteção de ecran. Caso eu "puxe a barra" antes de marcar o PIN, após marcação do mesmo a barra já desce. Mas depois de fechar se quizer voltar a puxar já volta a aparcer a barra de pesquisa de aplicações...

E esta? lol
Epah se é o que eu estou a pensar isso é mesmo estranho... Será que é alguma aplicação ou mesmo alguma espécie de virus?
 
@alteaxl
Ainda não estou convencido, pois isso que descreves é que acontece quando fazes swipe no meio do ecrã (vai para a página de app´s sugeridas e abre campo de pesquisa).

Podes ir à aplicação de Diagnostico da SONY e testar o Visor (ecrã tátil) e depois colocar o print aqui?

Cump´s
 
Entretanto surgiu-me a actualização para a versão 23.5.A.1.291 foram 500 e tal megas de download, Android 6.0.1 a única diferença que noto é o retorno do modo Stamina
 
Mas anteriormente tinhas a possibilidade de ter o stamina mode sem afectar a performance, era uma opção em separado. Agora não, afecta obrigatoriamente tudo.
 
Agora é apenas o modo de energia normal mascarado de stamina?
Atualizei ontem à noite, ainda não posso falar da bateria mas parece-me que o multitasking (andar a trocar de apps) está muito melhor!
 
Boa tarde pessoal. A opção "optimização do carregamento" já existia ou é nova? Supostamente desactivar aumenta a duração da utilização diária, correcto?
 
Boa tarde pessoal. A opção "optimização do carregamento" já existia ou é nova? Supostamente desactivar aumenta a duração da utilização diária, correcto?
É nova. Correto, mas eu nao o faria, deixei ativado. O que acho que isto faz é só deixar a carregar o telemóvel até uns 80%, assim não se gastam tantos ciclos de recarga da bateria ou algo assim
 
Já agora (e penso que não esteja a fazer double post pois já se passaram mais de 24h), alguém tem problemas com o messenger? Desde a atualização que às vezes diz que está a tentar aceder à rede, e assim não é possivel utilizar a app. Acho que acontece mais quando uso o stamina mode, mas se me acontecer isso e eu desativar o stamina continuo com o mesmo problema. Já experimentei limpar os dados da aplicação e tudo
 
Sim, ter uma pré-visualização do conteúdo.
Supõe que alguém envia um "hoje vais de comboio?" pelo messenger. No S3 consigo ler sem abrir a app, deslizo só a barra para baixo e vê-se; no Z3 aparece "1 mensagem recebida" que me "obriga" a abrir a app...
 
No z3 dá para configurar isso.

alias, eu tive de fazer o oposto. Pq por vezes deixo o tlm n secretária e não gosto que as pessoas que andam por aqui vejam alguma coisa menos propria...

Onde se configura já nao me recordo pois já vai a algum tempo...
 
Back
Topo