PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Estou um pouco desiludido com o jogo. A física e o FBB parece-me boa mas o jogo tem muito frame drops em especial no online. Falta informação do estado carro durante as corridas, temperatura dos pneus e estado, temp. do motor, estado do motor etc etc, não permite salas privadas, o som dos carros poderia estar um pouco melhor, a imagem do carro atrás no espelho retrovisor é muito fraca, não podemos configurar os botões. Bem as bases estão lançadas para um bom jogo mas ainda falta muita coisa. Na minha opinião é uma compra que se pode adiar.
 
Mas acho q vai sair ainda este mês um patch para esses problemas, pelo menos foi o q eu li algures na net.
O meu já está comprado, em principio amanhã já vou buscar à loja.
 
Caramba, já estava pra ir comprar.. Que desilusão.. Comparativamente ao Project Cars o que acham do jogo??
 
Última edição:
Tens um volante e queres dar uso ao mesmo, e não te importas com frame drop em algumas câmeras, vale a pena.
Estas à espera de um Forza / GT ou jogas de comando, nem por isso.

Eu jogo Project Cars de comando e é excelente, aliás, com a configuração correta, joga-se bastante bem, assim q tiver o AC vou testar as configurações do comando q utilizo no PC para ver como se comporta.

Atenção, eu ñ estou a dizer q o comando é melhor q o volante, nem de perto nem de longe, apesar de eu jogar tds os jogos de carro para as consolas com a imagem de dentro do carro e com mudanças manuais (sem qq assistencia), claro q com o volante é bem mais realista, sem sombra de dúvidas, mas com a cofiguração correta do comando, conseguem ter uns bons momentos de diversão.
 
Ja saiu tambem o season pass para os DLCs que nao vem incluidos e o Porsche DLC (que sai nos proximos meses).
Nao da para comprar os DLCs a parte.
 
Essencialmente jogo Online logo a falta de salas privadas condiciona desde logo a minha opinião sobre o jogo. Não conseguimos ver replays de corridas online, não temos informação sobre o estado dos pneus e carro, não sabemos o GAP para o piloto da frente e atrás a não ser após passar em determinados sectores, etc etc. Contudo tem aspectos bons, a fisica parece-me mellhor que o Pcars e os circuitos parecem mais reais. É por esta razão que as salas privadas são importantes (
), se querem jogar assim joguem offline. Ou rapidamente mudam isto ou o asseto corsa online passará rapidamente à história. Neste momento se não comprarem não perdem nada a não ser que não tenham o Pcars que apesar dos defeitos cria uma maior imersão.
 
Já estava à espera de um monte de problemas no lançamento e daí ter esperado.
A não inclusão de salas privadas é um tiro no pé, mesmo sendo um jogo apenas apelativo a fans da simulação isso por si só não é garantia de que a maioria tenha um bom comportamento em salas públicas.
 
O jogo já está disponível nas lojas ou não?

Vejo alguns sites de lojas portuguesas a dizerem que só sai no dia 28 ou que ainda não está disponível!

Tenho pré-reservado na W e parece que ainda não está disponível...
 
Acabei de receber um e-mail da loja onde encomendei a dizer que ainda não receberam do fornecedor e não têm previsão de entrega
 
@sir_santos já recebeste o teu do eci?
Olá
Nao ....no eci é sempre a mesma historia ,ja é a 3 pre reserva que la faço e fazem sempre o envio no proprio dia do lancamento ... noutros sites fazem no dia anterior que é bem melhor pois agora apanhamos o fim de semana so recebemos 2f

Recebi a coisa de 1h uma mensagem da transportadora MRW a dizer que recebo a encomenda no proximo dia util ( aka ...2f)
 
Pois eu como estou de férias, pedi a entrega para 2.a e então recebi o e-mail a dizer isto:
"Lamentamos informar que em relação ao pedido efectuado na nossa loja On-line, não nos será possível cumprir a data de compromisso para dia 29-08-2016, pois ainda estamos a aguardar mercadoria para podermos associar à sua encomenda .
Assim que possível será dado seguimento ao seu pedido. Mais informamos que lamentavelmente ainda não dispomos de uma data de previsão para entrega."
 
Bem , pelo que tenho visto e ouvido comentar , este assetto Corsa não parece ser muito superior ao Project Cars e uma vez que já tenho este ultimo , vou avançar para a compra do F1 2016 :)
 
Back
Topo