Iphone 5 avaria do nada

DrMaluco

Power Member
Boa tarde, o meu iphone 5 sem motivo aparente desligou-se e não dá sinais de vida. Ainda tinha feito uma chamada 30 minutos antes e quando voltei a pegar nele já se encontrava assim2 Nem ao tentar po-lo em modo dfu algo muda no ecra.
liguei ao itunes e tentei fazer recovery mas fica a "aguardar resposta do iphone" por tempos e tempos. Já reiniciei o computador, actualizei o itunes e dá sempre o mesmo resultado. Que posso fazer?

Ah quando estava a fazer recovery o logo da apple e a barra aparece como normalmente mas não se move.
 
Boa tarde, o meu iphone 5 sem motivo aparente desligou-se e não dá sinais de vida. Ainda tinha feito uma chamada 30 minutos antes e quando voltei a pegar nele já se encontrava assim2 Nem ao tentar po-lo em modo dfu algo muda no ecra.
liguei ao itunes e tentei fazer recovery mas fica a "aguardar resposta do iphone" por tempos e tempos. Já reiniciei o computador, actualizei o itunes e dá sempre o mesmo resultado. Que posso fazer?

Ah quando estava a fazer recovery o logo da apple e a barra aparece como normalmente mas não se move.

Já experimentaste fazer um Hard Reset ( Home + Power ) até aparecer a maça no ecrã ? ( sem cabos ligados a ele )
 
Peço desculpa por depois não ter cá vindo ... O que te posso recomendar é a tentares um restauro num outro computador ...

Não tem mal. Amanha já irei tentar isso, mas creio que o problema estará mesmo no telemovel, pois nunca tive nenhum problema em fazer o restauro até ter acontecido isto.


Também ja desinstalei e voltei a instalar o itunes e continua a parar o restauro em "a aguardar resposta do iphone". De salientar que sem estar a "fazer o restauro" nada o faz passar de black screen.
 
Não tem mal. Amanha já irei tentar isso, mas creio que o problema estará mesmo no telemovel, pois nunca tive nenhum problema em fazer o restauro até ter acontecido isto.


Também ja desinstalei e voltei a instalar o itunes e continua a parar o restauro em "a aguardar resposta do iphone". De salientar que sem estar a "fazer o restauro" nada o faz passar de black screen.

Já experimentas-te com outro Cabo ?
 
Ja experimentei noutro computador, com outro cabo, com o itunes por actualizar, com ele actualizado, reinstalado,... e nada. Comprei na optimus, é la que devo levar?
 
Pessoal, aconteceu-me exatamente o mesmo.
Alguém me pode ajudar?
Já tentei todas as sugestões aqui dadas, inclusive atualizar o meu sistema operativo do mac para a última versão e atualizar também o itunes, mas nada.
Quando tenta fazer o restauro já apareceu o erro 4005.
A questão é que o iphone apenas dá sinal de vida (aparece o logo com o fundo preto) quando ligo ao itunes e tenta restaurar mas depois aí fica empancado.
Sem ligar ao itunes por cabo USB, não liga ou dá qualquer sinal de vida.
Espero que alguém me possa ajudar.
 
Back
Topo