Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Já agora, estas moedas que vou ganhando posso trocar por jogos ou por items para jogos? Desculpem tantas perguntas mas nunca tive produtos Nintendo.
E quais as formas de ganhar moedas? Já li qualquer coisa de meter a 2DS em sleepmode e a cada 100 passos ganho 10 moedas.
Essas coins tem uso nos mini jogos de alguns jogos.
No myNintendo.com acumulas também coins que podes trocar por jogos ou descontos. Basta ir uma vez por semana ao miiverse, e shopp e a página myNintendo.com para acumulares as coins.
Eu já fiz o download do wario smoth moves a pala disso.
 
"No dia 1 de setembro, às 15h00, não percam mais uma apresentação Nintendo Direct, desta vez com novidades para a Nintendo 3DS."

Alguém tem alguma ideia sobre quais poderão ser as novidades?
 
Bem existe desde 2011, 5 anos de existencia... Talvez sim, talvez não, não tirei o curso de futurologia :P embora hoje acredite que me dava muito jeito :rrotflm: seja como for, a 3ds tem um catalogo extenso graças a retro compatibilidade com a DS.
Amanhã devem ser anunciados os próximos lançamentos na 3ds e acho provável que se foque muito no pokemon sun\moon e nos perifericos que vão ser lançados em conjunto com o jogo.
 
Anúncios da Nintendo Direct:

Nintendo 2DS dedicadas a Pokémon Sun e Moon
jpg


Yoshi Woolly World com versão para a 3DS
jpg


Dragon Quest VIII 3DS adiado para 2017
jpg


Mario Sports: Super Stars anunciado para a 3DS
jpg


Pikmin anunciado para a Nintendo 3DS
jpg


Super Mario Maker 3DS anunciado
maker_3DS.jpg




 
Fiquei com uma dúvida em relação a estes lançamentos: todos estes jogos serão jogáveis na 2DS? Gostava de poder jogar o Mario Maker mas caso não seja compatível, será impossível...
 
Fiquei com uma dúvida em relação a estes lançamentos: todos estes jogos serão jogáveis na 2DS? Gostava de poder jogar o Mario Maker mas caso não seja compatível, será impossível...

Sim, nenhum deles foi anunciado exclusivamente para a N3DS. Desses todos, só tenho interesse é mesmo no Yoshi e no Pikmin.
 
Back
Topo