PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Bem , pelo que tenho visto e ouvido comentar , este assetto Corsa não parece ser muito superior ao Project Cars e uma vez que já tenho este ultimo , vou avançar para a compra do F1 2016 :)
Tambem vou para o F1 2016.
Pareçe que fizeram um excelente jogo com um modo de carreira muito bom.
Continuo é sem perceber se o problema dos volantes no Dirt foi resolvido pois tambem quero esse jogo.
 
Tambem vou para o F1 2016.
Pareçe que fizeram um excelente jogo com um modo de carreira muito bom.
Continuo é sem perceber se o problema dos volantes no Dirt foi resolvido pois tambem quero esse jogo.
Jony já te respondi na ps4 esse problema dos volantes no dirt já esta resolvido. O jogo esta excelente neste momento( dirt). Abraço
 
Última edição:
Bem pessoal la acabei por adquirir o jogo nao resisti !!
Admito que sou fa de project cars,mas simplesmente em condução não tem uma única coisa haver um com o outro, tenho project cars desde o lançamento perdi horas e horas em busca de settings perfeitas para o volante ainda hoje é o dia que nao me sinto realizado perfeitamente com a sensação do volante, no assetto corsa foi so ligar nao toquei em configurações do volante(que sao poucas) e é simplesmente genial o carro comporta se como deve um carro comportar se eh pah que condução fantástica isto sim deu me imenso prazer, e ate achei mais fácil que o project cars porque o carro e previsivel e estável.
Nao me aprofundei muito no jogo ainda,deu para ver a falta de conteudo para mim nao é problema,também notei varias coisas a ser corrigidas,os graficos estao muito bons muito clean em relacao ao project cars mas nao achei que fique a perder muito! claro que ha pormenores tipo publico e assim que parece ps2 mas a pista e carros estao excelente pelo que andava a ler surpreendeu me,nao senti grandes quebras e é bem fluído, o som dos carros gostei bastante, pormenores interessantes de cascalho,o carro a torcer... mas senti muitas engasgadas no som mas ainda nao estava totalmente instalado nao sei se faz diferença.
Nao experimentei o multi por isso nao posso comentar mas a falta de lobby privados é um serio problema.

Resumindo para quem adorar um jogo com uma condução fantástica, com um bom desafio,que goste perder imenso tempo nas mesmas pistas a tentar ser cada vez melhor,esta completamente aprovadissimo

Joguei um pouco de comando para ver como era a jogabilidade e tambem é muito mais facil de controlar o carro que project cars foi pegar e jogar nao sei se te interessa @toybxb :beerchug:
 
Bem pessoal la acabei por adquirir o jogo nao resisti !!
Admito que sou fa de project cars,mas simplesmente em condução não tem uma única coisa haver um com o outro, tenho project cars desde o lançamento perdi horas e horas em busca de settings perfeitas para o volante ainda hoje é o dia que nao me sinto realizado perfeitamente com a sensação do volante, no assetto corsa foi so ligar nao toquei em configurações do volante(que sao poucas) e é simplesmente genial o carro comporta se como deve um carro comportar se eh pah que condução fantástica isto sim deu me imenso prazer, e ate achei mais fácil que o project cars porque o carro e previsivel e estável.
Nao me aprofundei muito no jogo ainda,deu para ver a falta de conteudo para mim nao é problema,também notei varias coisas a ser corrigidas,os graficos estao muito bons muito clean em relacao ao project cars mas nao achei que fique a perder muito! claro que ha pormenores tipo publico e assim que parece ps2 mas a pista e carros estao excelente pelo que andava a ler surpreendeu me,nao senti grandes quebras e é bem fluído, o som dos carros gostei bastante, pormenores interessantes de cascalho,o carro a torcer... mas senti muitas engasgadas no som mas ainda nao estava totalmente instalado nao sei se faz diferença.
Nao experimentei o multi por isso nao posso comentar mas a falta de lobby privados é um serio problema.

Resumindo para quem adorar um jogo com uma condução fantástica, com um bom desafio,que goste perder imenso tempo nas mesmas pistas a tentar ser cada vez melhor,esta completamente aprovadissimo

Joguei um pouco de comando para ver como era a jogabilidade e tambem é muito mais facil de controlar o carro que project cars foi pegar e jogar nao sei se te interessa @toybxb :beerchug:

Este fim de semana ai pelas 18h estou apto para um joguito, ver se ainda consigo configurar o comando para ficar porreiro ;)
 
Eu não mexi em nada e gostei da sensação do comando,não experimentei muito na verdade mas no project cars não foi fácil encontrar uma configuraçao que agrada se.
Espero que não te desiludas com o jogo, a condução e fantástica,agora nota se que e um jogo verde com pouco conteúdo.
Tens que pensar adquirir um volante amigo sem dúvida que é outra coisa,pensa nisso☺
Depois encontramo nos na pista
 
Eu não mexi em nada e gostei da sensação do comando,não experimentei muito na verdade mas no project cars não foi fácil encontrar uma configuraçao que agrada se.
Espero que não te desiludas com o jogo, a condução e fantástica,agora nota se que e um jogo verde com pouco conteúdo.
Tens que pensar adquirir um volante amigo sem dúvida que é outra coisa,pensa nisso☺
Depois encontramo nos na pista

O problema é q eu jogo PS4 na sala LOLOLOL e para comprar volante teria q ser um T150, mas já vai quase para o valor q dei pela minha PS4.
Tenho q tirar mais sensibilidade ao comando, pq a virar o carro...xiça, ao minimo toque aquilo vira logo.
Eu tb tenho o PC desde o ínicio (practicamente) e jogar no comando sempre me correu mto bem, claro, tive q acertar no setting, vi em vários sites e dps acabei por meter à minha maneira e o q é certo é q ficou impecável :)
 
Pois o problema as vezes é mesmo o espaço torna se incomodo estar sempre montar desmontar...consegues arranjar o t150 a um "bom" preço e olha que vale bem a pena project cars,dirt rally e agora o AC em termos de prazer já me compensou o dinheiro investido!
Mas ja tens o jogo ou estavas a referir te ao PCars?
 
Tenho o Assetto Corsa assim q saiu ;)
Ontem já apareci por lá já mto tarde :\ não consegui chegar mais cedo :\
Mas já meti uma setting no comando e está bem melhor para mim.
Pois, já vi a bons preços mas ter q andar a montar e desmontar tds os dias...
 
Bom dia Drummer tb irei comprar estou só á espera de comprar numa promoção.

Já vendo o meu T150 e comprei novamente o Logitech G29 e quero testar nesse jogo.

Abraço
Boas grande Fernando ;)
Porreiro, hoje vou dedicar algum tempo ao Assetto também para postar aqui algumas opiniões que podem ser úteis a quem ainda possa estar na dúvida ;)
 
Tenho o Assetto Corsa assim q saiu ;)
Ontem já apareci por lá já mto tarde :\ não consegui chegar mais cedo :\
Mas já meti uma setting no comando e está bem melhor para mim.
Pois, já vi a bons preços mas ter q andar a montar e desmontar tds os dias...

Pensei que ainda não o tinhas..lol..ontem não fui a PS,ainda nem experimentei o bf1!
Ok porreiro que já encontras te as settings para o comando eu por acaso quando experimentei gostei muito da sensação mas leio muita gente a queixar se,para mim na altura o pcars é que foi um problema de comando!
Pois não é nada prático estar sempre a desmontar o volante mas para mim compensa o trabalho. ;)

@DrummerMagnetic depois deixa aí o teu feedback :)
 
xlknrD4.jpg

KpxXBHJ.jpg

2N8lAg3.jpg


Estive uns 45 minutos com o Z4 GT3 no Ring...algo a repetir sem dúvida.

:)
 
Back
Topo