Hard Reset a um BQ

Archenar

Membro
Bom dia. Encontrei um BQ M5, e como estava desligado acabei por fazer um hard reset/reposição de fábrica ao mesmo. Acontece que agora quando ligo, ele pede uma conta google ao qual tenha estado ligado. Isto quer dizer que fiquei com um pisa papeis?
Dá um bocado de pena, até porque só o virdro temperado, e a capa dele se encontram danificadas....
 
Desde o 5.1 que a Google implementou um sistema de segurança relativa ao reset de fábrica. Não sei se todas as marcas mantiveram isso. Mas a Motorola e a Bq têm esse sistema activo...

Nessa primeira configuração tens mesmo de meter um e-mail já usado no telemóvel.

Solução suposta: assistências técnica com provas de ser o proprietário do telemóvel,

Outras soluções: ver se na internet existe outro tipo de opções (sei que para o Moto G , por exemplo existe)
 
Mal empregado o telemóvel... ficar como pisa papeis. Eu estive a ver, e primeiro devia de ter apagado a conta que já existia e ter criado uma nova. Agora é to late.... ainda por cima não tenho forma de encontrar o dono dele.
 
Back
Topo