Apple - Discussões Geral off-topic - Sem ofensas!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu tenho um destes, ou tive...
Deve de ter ido para algum familiar, já não sei dele. :)
DSCN0810.jpg
 
Tive um MuVo V200 e um V100 cuja pen ainda hoje uso no autoradio.

Antes disso comprei um Discman com suporte ATRAC3+. Em qualidade de som/espaço ocupado, era um mimo.

Mas depois comprei o iPod Nano 2nd gen e uns anos depois o ipod touch 4th gen.

Já pensei num iPod Nano 7th gen usado para usar no trabalho, mas com o spotify pus a ideia de lado.
 
A questão dos dados é muito bonita quando os há. Em casa da minha namorada simplesmente não há rede móvel. Nem em casa nem uns bons metros à volta.

Queria ver o que nessa situação um bom pacote de dados vos ia adiantar. Leio com cada coisa hoje em dia.
 
A questão dos dados é muito bonita quando os há. Em casa da minha namorada simplesmente não há rede móvel. Nem em casa nem uns bons metros à volta.

Queria ver o que nessa situação um bom pacote de dados vos ia adiantar. Leio com cada coisa hoje em dia.
Mas refereste à situação do rádio ou apenas do plano de dados?
 
Mas refereste à situação do rádio ou apenas do plano de dados?

Acho que um pouco de tudo. Eu ouço bastante rádio. No carro enquanto venho para o trabalho e mesmo durante o dia de trabalho. Mas durante o dia tenho o pc e resolvo a situação. Contudo quando vou dar uma volta de bicicleta ou mesmo a pé, tenho bastantes problemas a ouvir rádio porque na zona da casa da minha namorada rede é praticamente inexistente. Ou se tem rede espanhola ou não se tem rede de todo.

Acho que o nosso país ainda não está 100% preparado para que as pessoas usufruam a 100% do plano de dados. Quando preciso mesmo de alguma coisa lá me ligo à rede espanhola e faço o que tenho a fazer. Claro que no fim levo uma cacetada na carteira que nem é bom. Mas pronto é o que temos.
 
Não sou propriamente um defensor de iphones, pelo contrário, mas afirmar que quase todos os androids teem rádio é falso.

Sempre tive tlms androids e costumo trocar todos os anos e do que lembre acho que apenas o meu 1º (Zte blade em...2009?2010) tinha.
 
Pessoal, visto que estou num plano familiar para o Apple Music e não quero ter de chatear o coordenador do plano para isto, é possível utilizar cartões presente iTunes para pagar mensalmente o espaço iCloud?
 
Boas pessoal,

Vejo em todo o lado pessoal a comentar que a Apple já não é o que era, em questões de inovação.

Não sendo seguidor do mundo Apple, apenas muito recentemente, alguém pode inúmerar todas as inovações que a Apple fez? Nomeadamente nos smartphones apenas. À parte, se alguém quiser inumerar noutros segmentos, está a vontade.

Cumps.
 
Boas pessoal,

Vejo em todo o lado pessoal a comentar que a Apple já não é o que era, em questões de inovação.

Não sendo seguidor do mundo Apple, apenas muito recentemente, alguém pode inúmerar todas as inovações que a Apple fez? Nomeadamente nos smartphones apenas. À parte, se alguém quiser inumerar noutros segmentos, está a vontade.

Cumps.

A Apple revolucionou o mercado dos telemóveis. Vê a Keynote da apresentação do primeiro iPhone feita ainda pelo Steve Jobs e ficarás a perceber.
 
Boas pessoal,

Vejo em todo o lado pessoal a comentar que a Apple já não é o que era, em questões de inovação.

Não sendo seguidor do mundo Apple, apenas muito recentemente, alguém pode inúmerar todas as inovações que a Apple fez? Nomeadamente nos smartphones apenas. À parte, se alguém quiser inumerar noutros segmentos, está a vontade.

Cumps.

Penso que o que pretendes não é "inúmerar" nem "inumerar" mas sim "enumerar". Se assim for, estás a pedir algo que daria bastante trabalho, especialmente quando a resposta já foi elaborada por outros. Vê neste link: http://bfy.tw/7dvS.
 
Boas pessoal,

Vejo em todo o lado pessoal a comentar que a Apple já não é o que era, em questões de inovação.

Não sendo seguidor do mundo Apple, apenas muito recentemente, alguém pode inúmerar todas as inovações que a Apple fez? Nomeadamente nos smartphones apenas. À parte, se alguém quiser inumerar noutros segmentos, está a vontade.

Cumps.

Não, não é... relembra-me o que é que "os outros" trouxeram de novo...

  • Dual camera (com distâncias focais diferentes, e efeito bokeh real)
  • 3D Touch
  • TouchID
  • 64 bit
  • Dual Tone Flash
  • Displays móveis wide color gamut (DCI-3P)
  • Ajuste automático de temperatura de cor do display
  • CarPlay
  • HomeKit
  • HealthKit
Isto só algumas dos últimos anos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo